UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
PopNews

RuPaul terá uma série sobre sua vida produzida por J.J. Abrams

Oi? RuPaul e Darth Vader  juntos?

A drag queen mais famosa da atualidade ganhará uma série de TV baseada na sua vida produzida pela Bad Robot. A produtora de J.J. Abrams é responsável por filmes como Star Wars: O Despertar da Força e Star Trek, se juntará com a World Of Wonder, empresa responsável pelo reality  RuPaul’s Drag Race, para produzir essa série.

J.J. Abrams no set de um dos seus filmes
Foto: ID-PR

De acordo com o site Deadline, o programa terá 30 minutos de duração e irá contar como um frequentador dos clubes da cidade de Nova Iorque se tornou o símbolo gay e superstar mundial. Sem previsão de lançamento e de quem fará parte do elenco, a série será exibida pela Warner Bros Television.

Mama Ru, que já ganhou um Emmy como melhor apresentadora por “RuPaul’s Drag Race” será produtora executiva da série junto com nomes como Ben Stephenson, Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell e o senhor das estrelas J.J. Abrams.

RuPaul e os jurados de RPDR Ross Matthews, Michelle Visage e Carson Kressley
Foto: Divulgação

Enquanto esperamos a data de estreia, a nona temporada de “RuPaul’s Drag Race” estreia essa sexta, 24 de março, lá nos Estados Unidos pela VH1. Animados?

SHOPPING

RuPaul terá uma série sobre sua vida produzida por J.J. Abrams

To Top