Brasil

Rouge, com formação original se reúne para ensaios e libera algumas músicas da setlist

Sucesso nos anos 2000, a grupo Rouge, depois de 13 anos se reúnem novamente com a formação original para shows marcados dia 13 e 14 de outubro no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira(26), iniciaram os ensaios em São Paulo, levando os fãs as loucuras.

Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins, Luciana Andrade e Fantine Thó, estão colocando muito empenho e se esforçando muito para trazer de volta a  nostalgia para as pessoas que acompanharam o grupo anos atrás. E têm mostrado tudo através do Instagram Stories para acompanhar junto com elas a produção dos bastidores.

E em alguns dos vídeos adiantaram algumas músicas que estarão na setlist do show, entre elas: “Ragatanga”, “Beijo Molhado”, e “C’est La Vie”. Sucessos como “Brilha La Luna”, “Um Anjo Venho Me Falar” e “Não Da Para Resistir” não deve ficar de fora do repertório.

COMEÇOU! Ensaiadas e mortas! Vai ficar tudo lindo pra vocês!  escreveu Karin Hils

Rouge. Foto:Reprodução/Instagram

Assista os ensaios:


A produção do show está no comando da festa gay “Chá da Alice”, mas a edição especial se chamará “Chá da Rouge” pela comemoração dos 15 anos de formação do grupo. Além de todas as integrantes presentes, elas terão dançarinos homens para ajudar nas coreografias.

Até o momento só foi marcado shows para o Rio de Janeiro onde os ingressos esgotaram super rápidos, mas Luciana pretende levar para Belo Horizonte e São Paulo não deve ficar de fora, com a ideia de transformar o projeto em uma turnê.

 

 

Rouge, com formação original se reúne para ensaios e libera algumas músicas da setlist
To Top