Brasil

Rouge anuncia lançamento de álbuns em plataformas digitais e turnê para 2018

Rouge. Foto: Reprodução/Instagram (@OficialRouge)

Sim! Vai ter muito café da manhã ao som de “Ragatanga”!

Nesta sexta-feira, 1º, o Rouge disponibilizará todos seus álbuns nas plataformas de streaming. Os projetos, antes engavetados, fazem parte do retorno do grupo para a comemoração de 15 anos. O anúncio foi feito ao vivo direto da sede da Sony Music, No Dio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/BcF8XFJnQUy/?hl=pt-br&taken-by=oficialrouge

Em clima descontraído, Karin, Luciana, Aline, Patrícia e Fantini responderam diversas perguntas dos fãs, que interagiam ao vivo através das redes sociais. A Live chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Nós fomos recebidas numa Sony completamente diferente, que trabalha completamente diferente. Numa geração nova”. Fantini

Novidades

15 anos após o lançamento, o retorno do Rouge foi marcado por muita emoção durante a festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro. O evento, que contou com shows do grupo, se encerra no próximo sábado, 2, quando se realizará o quarto e último show da parceria. Segundo as integrantes, um novo show completamente remodelado está nos planos para 2018.

As novidades não param por aí! Segundo as artistas, o novo single, que segue sendo chamado de “Bailando”, não sai da cabeça, mas deve ficar para 2018.

Seguindo “a moda”, segundo Karin Hills, o Rouge deverá se aventurar na venda de “meet & great” em sua nova turnê, que deverá contemplar mais cidades fora do eixo Rio-São Paulo.

Confira a live completa: 

Rouge anuncia lançamento de álbuns em plataformas digitais e turnê para 2018
To Top