Rolling Stones.Foto: Reprodução/Instagram
Rock

Rolling Stones anunciam lançamento de DVD de show de 1999

Foto: Reprodução/Instagram

No dia 13 de julho de 2018, a Eagle Rock Entertainment lança “From The Vault: No Security – San Jose 1999”, a mais recente e aclamada produção da série de colecionáveis From The Vault. Divulgando uma coleção de preciosidades inéditas do arquivo da banda, este é um lançamento simultâneo mundialmente. No Brasil, a obra dos The Rolling Stones chega em um formato exclusivo de DVD.

Arctic Monkeys lança novo álbum de estúdio, “Tranquility Base Hotel & Casino”

“No Security” captura um show incrível dos Stones, com a banda em sua melhor forma durante o fechamento da turnê americana em San Jose. Celebrando seu retorno à cidade que os recebeu em 1965, os Stones tocaram para 33 mil pessoas em duas noites – uma apresentação “íntima” quando comparada às apresentações dos roqueiros na época.

Eles abriram com “Jumpin Jack Flash”, subindo ao palco sem segurança, sem figurinos ou cenários mirabolantes – apenas uma camaradagem de banda indiscutível – uma banda de rock de talento raro, fazendo uma apresentação perfeita para seus fãs e adoradores. Presenteando a multidão com uma experiência única no palco B e terminando a apresentação com Jagger parando para tirar fotos da plateia e cumprimentar os fãs – foi uma noite especial, tanto para a banda quanto para quem os assistia, “Estamos aqui para nos divertir”, disse Micky Jagger. E San Jose estava ansiosa para se juntar a ele.

Rolling Stones.Foto: Reprodução/Instagram

Rolling Stones.Foto: Reprodução/Instagram

O set list transita entre a metade dos anos 60 até o disco “Bridges To Babylon”, incluindo uma versão blues e dramática de “Midnight Rambler”, outra obscura e sensual de “Out Of Control” e as quase nunca tocadas ao vivo “Some Girls” e “Saint Of Me”. O show foi eletrizante, cheio de hinos, que quebrou a barreira de gerações e concluiu mais um capítulo da banda que escreveu o livro do rock ‘n’ roll.

A turnê “No Security” foi uma continuação da “Bridges To Babylon Tour” e foi quase inteiramente apresentada em arenas que acumularam mais de $274 milhões. A turnê viu os Stones adotarem uma identidade mais nua e realista, concentrando-se mais na música, tocando em casas de show menores, usando menos efeitos especiais e promovendo aos fãs uma experiência inesquecível.

Repertório:

  1. Jumpin’ Jack Flash 2. Bitch 3. You Got Me Rocking 4. Respectable 5. Honky Tonk Woman 6. I Got The Blues 7. Saint Of Me 8. Some Girls 9. Paint It Black 10. You Got The Silver 11. Before They Make Me Run 12. Out Of Control 13. Route 66 14. Get Off Of My Cloud 15. Midnight Rambler 16. Tumbling Dice 17. It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It) 18. Start Me Up 19. Brown Sugar 20. Sympathy For The Devil. 
Rolling Stones anunciam lançamento de DVD de show de 1999
To Top