UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rodrigo Teaser. Foto: Divulgação
Brasil

Rodrigo Teaser lança clipe autoral de ‘Chega Mais’

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

O cantor, dançarino e compositor Rodrigo Teaser, que tem seu show “Tributo ao Rei do Pop” dirigido e coreografado por LaVelle Smith, lançou na última sexta-feira (10), seu segundo clipe autoral.

A música “Chega Mais“, de autoria própria, traz uma batida envolvente e faz uma visita ao R&B americano com referências retrô em seu arranjo, tendência musical de grandes artistas internacionais, e característica marcante do artista.

PUBLICIDADE

O vídeo dirigido por Cayo Felipe e a canção produzida por Joe Prates, foi gravado em São Paulo e mostra Teaser contracenando com a belíssima Priscila Freitas. Os dois, tão conectados em cena, trazem a sensualidade de um casal em seu dia-a-dia. Além é claro, de mostra a versatilidade de Rodrigo cantando, dançando e contracenando.

Rodrigo Teaser. Foto: Divulgação
Rodrigo Teaser. Foto: Divulgação

Sobre Rodrigo Teaser:

Rodrigo Teaser cresceu se dedicando ao canto e à dança – já com 9 anos participava de shows de calouros e programas infantis, e é um dos responsáveis por manter Michael Jackson vivo nos corações dos fãs. Tamanho amor e dedicação o tornou um dos mais respeitados profissionais do ramo, e o levou a trabalhar com ninguém menos que Lavelle Smith Jr., coreografo por anos do próprio REI DO POP. Os dois fizeram shows pelo Brasil, se apresentaram em programas de TV, um especial para o MultiShow e levaram o “TRIBUTO AO REI DO POP”, maior show do mundo em homenagem ao Rei, para as cidades do México e CHILE.

Além das grandiosas conquistas, Rodrigo Teaser já dividiu o palco com ninguém menos que Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leitte, e outros artistas consagrados da nossa música.

Já em seu trabalho autoral, Rodrigo Teaser lançou em 2017, o clipe da musica “HEY”, e retoma com força total, sua dedicação ao seu próprio som.

Confira o clipe de “Chega Mais”:

SHOPPING

Rodrigo Teaser lança clipe autoral de ‘Chega Mais’

To Top