UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Rock in Rio

Rock in Rio: Cardi B cancela apresentação e Ellie Goulding será substituta

Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes do line-up deste ano do Rock in Rio, Cardi B não se apresentará no evento. A rapper cancelou sua estreia no festival neste domingo, 14, por meio de suas redes sociais.

De acordo com a artista, a não realização do show se dá em decorrência de problemas pessoais. Mais detalhes não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Diante da situação, a organização do Rock in Rio apresentou um novo nome para se apresentar no evento, que tem início em setembro, no Rio de Janeiro. E será Ellie Goulding.

Pela primeira vez no Rock in Rio, a vencedora de múltiplos discos de platina, premiada cantora e compositora britânica Ellie Goulding marcará presença no festival. Dona de hits como “Love me Like You Do”, “Close to me” e “Burn”, ela tem mais de um bilhão de visualizações no Youtube e em suas apresentações leva performances que chamam atenção dos fãs. A artista se apresentará no mesmo dia que Drake encerra a noite no Palco Mundo, depois de Alok e de Bebe Rexha. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28, 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n-

Recentemente, Ellie recebeu o prêmio YouTube Diamond, por 10 milhões de inscrições no YouTube, juntando-se a apenas alguns artistas britânicos que conseguiram esse feito, como Coldplay, Adele, Little Mix, Ed Sheran, One Direction, Calvin Harris e Dua Lipa. Ela também acumulou mais de 5 bilhões de visualizações em todo o mundo, com “Love Me Like You Do” entre os 40 vídeos mais vistos na plataforma e dois vídeos no Billion Views Club do YouTube.

O grande sucesso de Ellie, “Close To Me“, uma colaboração com Diplo com Swae Lee, acumulou 300 milhões de visualizações de vídeo e dominou as paradas de rádio. Seu novo single é “Hate Me” com o artista multi-platina Juice WRLD, faixas recentes adicionais incluem a música chiclete “Sixteen”, onde ela relembra seu passado, aplicando sua voz distinta sobre uma batida soberbamente cativante e a impressionante balada “Flux”, simplesmente para piano e cordas. 

SHOPPING

Rock in Rio: Cardi B cancela apresentação e Ellie Goulding será substituta

To Top