UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Principais

Repercussão da estreia de ‘Canta, Luan’ no Multishow

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, dia 2 de agosto, apostando num formato multiplataforma e em Luan Santana como apresentador o canal Multishow deu o start ao programa “Canta, Luan”, com a participação de convidados. O tema do programa foi samba e pagode e o cantor recebeu como convidados Alcione e Thiaguinho.  Comemorando 10 anos de carreira, Luan no Canal Multishow será o responsável por embalar as noites de quarta-feira durante o mês de agosto. Para embalar o início da atração, Luan solta a voz com “Eu e Você Sempre”.

Logo depois o cantor começa agradecendo o Multishow pelo convite e diz estar muito feliz por comemorar os 10 anos de carreira com esse grande programa. E que a cada quarta-feira do mês de agosto terá novos convidados, novas influências, novos ritmos.

Nos duetos da noite, o apresentador se junta com Thiaguinho ao som de “Tá Vendo Aquela Lua”. Ao lado de Alcione a música escolhida é “Depois do Prazer”. Para as canções inusitadas Luan escolhe “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “Tô Te Filmando”.

 

Luan diz que uma das coisas mais importante para ele são seus fãs. E obviamente, eles não poderiam ficar de fora desse grande momento do cantor, por isso chama uma fã da plateia. A sortuda, Thamires, que veio do interior da Paraíba, fica muito emocionada com a presença do ídolo de pertinho. O sertanejo pergunta a ela qual de suas músicas mais toca o seu coração e a paraense diz que é “Sinais”. “Eu quero falar para os fãs não desistirem dos seus sonhos”, disse Thamires.

A cada quarta-feira, o cantor diz que pegará uma de suas canções e irá fazer um novo arranjo de acordo com o ritmo escolhido da semana. A canção de estreia foi “Acordando o prédio” na versão de pagode.

O cantor relembra que a cada semana irá cantar com um fã no palco do programa. Basta postar um vídeo nas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) cantando uma música do artista com a hashtag #CoverCantaLuan. E primeira convidada para cantar com ele foi Joama. “Promete” foi a música escolhida e embalada pela voz da plateia.

O encerramento é marcado por “Mulheres” música do clássica de Martinho da Vila. com a interpretação de Luan.

Luan diz que recebeu muitas mensagens de fãs e de amigos porque uma estreia sempre dá um friozinho na barriga e decidiu ler uma das mensagens que recebeu. Ao final, o cantor ficou muito emocionado e agradeceu a todos por pelo carinho durante toda sua trajetória. “Os melhores 10 anos que alguém pode viver na vida” disse Luan.

Adianta que no próximo programa será Pop, Funk e Hip Hop com Ludmila, Nego do Borel e  ritmos como MPB, Pop, Funk No palco do próximo programa estarão Ludmilla, Nego do Borel e Hungria Hip Hop.

 

“Canta, Luan” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os “luanáticos” foram a loucura com a estreia do ídolo como apresentador.

 

 

SHOPPING

Repercussão da estreia de ‘Canta, Luan’ no Multishow

To Top