UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Séries

‘Raven’s Home’ não é uma versão 2.0 de ‘As Visões da Raven’

*por Diego Melo

Quando ‘As visões da Raven’ estreou todo mundo ficou viciado na série e até hoje podemos falar que somos fãs. Os personagens fizeram tanto sucesso que a série ganhou um Spin Off chamado ‘Cory na Casa Branca’.

Raven está de volta em uma sequência da série que projetou seu nome dentro da Disney. ‘Raven’s Home’ traz a atriz de volta, dessa vez no papel de uma mãe solteira com dois filhos (onde um deles também tem visões). Sendo assim, não podemos comparar a sequência com a série original.

‘Estamos tentando apresentar um estilo diferente e apresentar um show diferente, porque se você continuar tentando perseguir os velhos, nunca mais irá acompanhá-lo’. Disse Raven Simoné em entrevista ao Good Morning America esta semana.

A atriz acrescentou ‘Este é um novo show. Sim, você tem os mesmos personagens, Raven Baxter e Chelsea Daniels, mas você tem quatro novos filhos ‘.

“Eu acho que estamos criando um novo show com personagens familiares, mas é um show diferente”

‘Raven’s Home’ estrou nos EUA no dia 21 de julho. No Brasil, ainda não há informação sobre seu lançamento. Enquanto isso, assista a abertura da série, que promete muitas risadas:

SHOPPING

‘Raven’s Home’ não é uma versão 2.0 de ‘As Visões da Raven’

To Top