Notícias

Programa ‘Degustação de Dança em New York’, da Qualité Turismo, promove encontro com artista da Broadway

O programa de viagem dos sonhos para qualquer bailarino já tem data marcada para sua próxima partida e está em suas últimas vagas! O Degustação de Dança em New York, desenvolvido pela Qualité Turismo, fechará sua turma 2018 até o dia 14 de setembro, com saídas do Rio de Janeiro e São Paulo, proporcionando aos que participarem um novo aprendizado com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade dos shows business nos Estados Unidos.

Um dos destaques do pacote é o workshop Meet The Artist, na Broadway Dance Center, onde os participantes assistem a um musical da Broadway (em 2017 foi o Aladim), e depois se encontram com um artista que faz parte daquele show, podendo saber todas as curiosidades sobre a rotina dele e aprendendo uma coreografia original do musical que assistiram.

“Meu objetivo foi criar um programa onde bailarinos com diferentes técnicas pudessem estar dentro dessas escolas, experimentar workshops criados exclusivamente para eles e terem também aulas avulsas que atendessem suas modalidades. Faço questão de viajar com um grupo relativamente pequeno para não prejudicar a qualidade do programa e do dia a dia em Nova Iorque”, explica Fabiana Carvalho, diretora da Qualité Turismo.

Durante uma semana no período da manhã, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança, desenvolvidos exclusivamente para eles.  As tardes serão livres para aqueles que desejarem conhecer melhor a cidade ou técnicas/níveis em aulas na Broadway Dance Center ou Steps on Broadway. Os workshops já estão incluídos no pacote, são exclusivos para o grupo da Qualité, com dedicação total do professor, e todos os participantes recebem certificado.

As escolas participantes do programa são: New York City Ballet , Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre.

O programa inclui:

– Workshops nas escolas: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Ailey e American Ballet Theatre;

– Passagem aérea em classe econômica;

– Hospedagem no The Hotel @ Times Square;

– Traslado exclusivo aeroporto / hotel / aeroporto;

– Seguro saúde;

– Acompanhamento 24 horas.

Programa ‘Degustação de Dança em New York’, da Qualité Turismo, promove encontro com artista da Broadway
To Top