Editorial

Por trás de Katherine Langford, intérprete de Hannah Baker

Aos 20 anos, Katherine Langford é uma das atrizes mais faladas do momento. Seu sucesso em decorrência de sua atuação na série “13 Reasons Why“, onde interpreta a protagonista Hannah Baker, colocou a australiana como um dos assuntos mais falados da internet.

Mas quem é Katherine Langford?

Langford começou a estudar atuação, depois de se graduar na Perth Modern School, onde era uma nadadora nacionalmente classificada. “13 Reasons Why “é a primeira atuação dela como um personagem principal. Antes disso, ela apareceu no curta-metragem “Daughter“, que foi exibido no Festival de Cannes de 2016, e no curta-metragem “Imperfect Quadrant“, lançado também em 2016.



Sobre “13 Reasons Why“, a atriz comentou, em entrevista recente à Entertainment Weekly, a dificuldade de fazer algumas das cenas dos últimos capítulos da série.

Quanto mais longe você vai, mais envolvido você fica com Hannah e mais vai se sentindo próximo dela. E as coisas que acontecem também vão ficando cada vez mais ásperas. Os episódios 12 e 13 me deixaram um pouco nervosa porque, como um jovem adulto interpretando um jovem adulto, vejo que essas questões são muito relevantes.

Além do sucesso de público e de crítica por sua atuação na série da Netflix, Katherine mostra em suas redes sociais interação com fãs. No Instagram, a morena conta com  2,7 milhões de seguidores, compartilhando, através do Memories, detalhes de seu dia a dia e das premieres da série.

Sobre “13 Reasons Why”: 

13 Reasons Why é uma série de televisão americana baseada no livro Thirteen Reasons Why (2007), de Jay Asher, e adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. Diana Son e Brian Yorkey são os co-showrunners da série. A primeira temporada tem treze episódios. Todos os episódios, e o especial 13 Reasons Why: Beyond the Reasons, foram lançados na Netflix em 31 de março de 2017. A série gira em torno de uma estudante que se mata após uma série de falhas culminantes, provocadas por indivíduos selecionados dentro de sua escola.

Originalmente planejada como um filme que seria lançado pela Universal Pictures, com Selena Gomez no papel principal, a adaptação foi transformada em uma série de televisão pela Netflix no final de 2015. Selena Gomez serviu como produtora executiva. A série recebeu críticas positivas dos críticos e do público, que elogiaram seu assunto e seu elenco.

Veja o trailer de “13 Reasons Why”:

Veja a “discussão” sobre quem é Katherine Langford:

Por trás de Katherine Langford, intérprete de Hannah Baker
To Top