PopEntrevista

PopEntrevista: Francinne conta detalhes da carreira e diz querer colaborar com Anitta e Ricky Martin

Foto: Divulgação

*Edição: Daniel Outlander.

Uma das maiores apostas do Pop nacional, Francinne acaba de estrear seu primeiro EP, “La Rubia“. Em um show de lançamento pra lá de especial e cheio de energia, a cantora provou porquê deve ser levada muito a sério. Com uma voz ímpar e desenvoltura única, a gaúcha contou com participação de diversos artistas como Wanessa Camargo, Luisa Sonza e o colombiano LaBarca.

Francinne lança EP “La Rubia” em show repleto de famosos e música latina

Antes de subir ao palco do Burlesque Paris 6, importante casa de espetáculos em São Paulo, a contratada da Universal Music bateu mais um papo com o PopNow, agora para falar de como sua carreira têm se desenvolvido.

Na entrevista, Francinne contou ainda como é trabalhar com grandes profissionais do ramo, como o cantor, ator e diretor Moroni Cruz, um dos escolhidos pelo projeto “High School Musical: O Desafio“, do Disney Channel, que dirige seus clipes e assina seus ensaios fotográficos.

O EP “La Rubia” conta com 6 músicas e investe no bom Reggaeton, aposta da cantora, que conta com um toque dos maiores profissionais do gênero: Umberto Tavares, famoso por sucessos de Anitta e Ludmilla ao lado de Jefferson Junior e Mister Jam, grandes produtores musicais.

Confira a entrevista: 

Popnow: Você acaba de lançar o EP “La Rubia” e se prepara para a festa de lançamento do novo projeto. Nela, você contará com participações especiais de grandes nomes do mercado brasileiro, como a Wanessa Camargo e a Luísa Sonza. Como surgiu o convite? Vocês já se conheciam?

Francinne: Para mim foi um surpresa delas terem aceitado esse convite, eu fiquei muito honrada porque sou uma cantora estreante e o apoio de Luiza Sonsa e Wanessa Camargo é muito importante para mim. Eu conheci a Wanessa pessoalmente no show da Katy Perry e a Luiza, por coincidência, é minha vizinha. Eu adoro os trabalho de ambas.

Francinne e Wanessa Camargo. Foto: Divulgação

Popnow: Seu EP é bastante “caliente” e você segue com uma linha de reggaeton bastante interessante. Você conseguiu passar toda a sua verdade nesse projeto?

Francinne: Eu sempre gostei de música latina, por ser do sul, a gente tem essa proximidade com os hermanos. Então é uma verdade minha que a gente trouxe para ser um diferencial no mercado. Eu amo esse estilo e vejo que acertamos. Eu acho que é um ritmo que está no sangue do brasileiro, não tem como não gostar e ficar parado. Acredito que esse ritmo vai dominar o Brasil.

Popnow:  O que você ainda não fez e gostaria de realizar ainda em 2018?

Francinne: Eu gostaria de fazer featuring, eu acho muito importante ainda mais com artistas de outros países, com Talia e Ricky Martin, já no Brasil com Anitta e Ludmilla.

Popnow:  Você trabalha, atualmente, com o Moroni Cruz, que assina a direção dos seus mais recentes clipes e, de quebra, ainda é o fotógrafo dos seus ensaios. Como vocês se conheceram? Vocês pretendem, um dia, fazer uma colaboração musical?

Francinne: O Moroni é meu amigo querido de muitos anos, já cantamos juntos e participamos de programas de músicas juntos. Ele é super talentoso, a gente faz o roteiro juntos e tem ideias muitos criativas.

Popnow: Além do Fonsi você já teve oportunidade de conhecer grandes artistas do mercado mundial. Tem alguém que você ainda queira muito conhecer?

Francinne: O Luis Fonsi é maravilhoso, a voz dele é única. Eu conheço ele desde das músicas de novelas que ele fazia, aquelas bem românticas. Fiquei super nervosa quando o conheci, foi muito legal, o show dele tem luz e figurinos. Uma experiência única. Tem muito artistas para conhecer, meu sonho é encontrar pessoalmente a Britney Spears.

Muchas gracias @luisfonsi @umusicbrasil

A post shared by Francinne (@francinneoficial) on

Popnow: Como tem sido o apoio do seus fãs para essa nova fase de sua vida?

Francinne: Os fãs estão me acompanhando, estão curtindo, entrando na vibe junto comigo.É muito importante para mim isso. Porque parei de fazer cover, mas ainda amo fazer assim como eles que me acompanharam por causa da Britiney Spears. Eles pegaram carinho por mim.

Popnow: Dentre as 6 músicas presentes no EP , qual é a sua favorita?

Francinne: Eu gosto muito de Perigosa. Mas sou suspeita para falar, porque cada dia gosto de uma a mais que a outra. Agora estou na vibe de “Perigosa”, do jeito que você gosta, da mulher poderosa, que domina. Eu gosto muito dessa e é uma música tem um ritmo bem diferente com uma pegada mais latina.

Popnow: Você vai entrar em turnê com as músicas do novo EP e, nos seus shows, você investe em covers bastante performáticos. Como a dança é importante para você? Se sente bem performando em cima do palco?

Francinne: Meu show é uma celebração dos grandes cantores latinos e tem de tudo um pouco. Todo mundo vai conhecer o repertório dos artistas que me influenciaram. Vai ter muita dança, pois sou filha de Britney Spears (Risos), eu adoro uma boa performance e a junção de tudo um pouco pretendo mostrar nos meus shows.

Ouça o EP “La Rubia”:

PopEntrevista: Francinne conta detalhes da carreira e diz querer colaborar com Anitta e Ricky Martin
To Top