Pink. Foto: Reprodução/Instagram (@livenationoznz)
Pop

P!nk passa mal e é hospitalizada duas vezes na Austrália

Foto: Reprodução/Instagram (@livenationoznz)

Em turnê promovendo seu mais recente álbum, “Beautiful Trauma“, a cantora sensação P!nk passou por maus bocados durante sua estada na Austrália. A cantora, que tem no país uma espécie de reduto, foi hospitalizada duas vezes em menos de 24 horas.

Maite Perroni divide os palcos com Wanessa em show em São Paulo


A primeira ida ao Pronto Socorro ocorreu neste domingo, 5. Segundo uma publicação da Live Nation Austrália, produtora mundial dos shows da artista, P!nk sofreu uma desidratação, e logo após ser hospitalizada, foi liberada. Logo em seguida, a empresa confirmou uma segunda ida da estrela ao hospital, quando foi diagnosticada com um vírus no estômago. Para controlar a infecção, ela precisará ficar internada.

A “Beautiful Trauma Tour” começou em 22 de março em Phoenix, nos Estados Unidos. Após passagens por diversas cidades do país e pelo Canadá, a norte-americana partiu para a Austrália em julho, onde tem shows agendados até setembro.

A turnê tem previsão de encerramento em março de 2019, em Nova York.

P!nk têm grande relação com a Austrália. Em julho de 2009, a cantora gravou, em Sydney, os shows da “Funhouse Summer Carnival Tour“, que derivaram em um DVD ao vivo. A turnê, que começou na cidade de Nice, na França, e teve seu término na cidade de Hanôver, na Alemanha, teve faturamento estimado em US$ 150 milhões.

 

P!nk passa mal e é hospitalizada duas vezes na Austrália
To Top