Rock in Rio

Pink, Black Eyed Peas e Anitta confirmam shows no Rock in Rio 2019

Foto:Reprodução/Instagram (@pink)

Após muita espera, finalmente a cantora Pink irá estrear nos palcos brasileiros. A apresentação da cantora acontecerá em 2019, no Rock in Rio. O anúncio, pegou os fãs de Pink de surpresa, já que a espera para um show da artista é muito grande.

Z Festival recebe Camila Cabello e Rouge e se consagra entre os festivais brasileiros

Atualmente em turnê mundial promovendo seu último álbum Beautiful Traumma, Pink é dona de umas das maiores vozes da geração. Com um toque irreverente e uma pegada do Pop/Rock, a estrela é famosa por promover verdadeiros espetáculos vocais e de performance no palco.

Com uma carreira consolidada e detentora de diversos prêmios, incluindo alguns Grammys, esta será a primeira vez que a cantora passará pela América Latina.

Outro artista que foi adicionado ao line-up do Rock in Rio foi o grupo Black Eyed Peas. liderado pelo cantor, produtor e rapper Will.I.Am, o trio fará sua estreia no festival, mas já se apresentou algumas vezes em solo brasileiro.

View this post on Instagram

LINEUP 05/10 ROCK IN RIO 2019 #rockinrio2019 #lineup #festival

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio) on

A brasileira Anitta, primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019, abre a noite. Uma quarta atração ainda será divulgada, completando assim o line-up do dia 05 de outubro.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico – Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Sobre Pink

Pink lançou o seu primeiro single “There You Go” e o seu primeiro álbum, Can’t take Me Home em 2000 pela LaFace Records. Seu segundo álbum mais pop-rock, Missundaztood, foi o marco de uma mudança radical no som de sua música. Lançado em 2001, o álbum fez um enorme sucesso no mundo inteiro.

Pink lançou o seu terceiro álbum, Try This, em Novembro de 2003, que, apesar de não ter sido bem sucedido comercialmente do que seu álbum anterior, ainda conseguiu vender cerca de 3 milhões de cópias e rendeu lhe um Grammy de Melhor Performance Vocal Rock Feminino. O seu 4º álbum, chamado I’m Not Dead, foi lançado em Abril de 2006. O álbum gerou vários singles, como “Stupid Girls“, “U + Ur Hand” e “Who Knew“. As canções “U + Ur Hand” e “Who Knew” alcançaram o primeiro lugar nas paradas pop. Seu quinto álbum, Funhouse, lançado no final de outubro de 2008 e foi precedido por seu single, “So What” que alcançou o topo da Billboard Hot 100.

Atualmente, a cantora está em turnê mundial promovendo seu último álbum Beautiful Traumma, lançado em 2017, e que conta com diversos sucessos, incluindo a faixa que dá nome ao álbum.

Black Eyed Peas

Além dos hits clássicos, o grupo trará as novidades “Ring The Alarm Pt 1, Pt 2 e Pt 3” e “Big Love”, que aparecem no sétimo álbum de estúdio do grupo, “Masters of The Sun”, lançado em 26 de outubro de 2018. Composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, o Black Eyed Peas é um líder nas paradas mundiais. Os artistas já ganharam seis Grammys e oito American Music Awards em toda a sua carreira, e, tanto em grupo quanto individualmente, ajudaram a moldar e definir a composição genética da música popular. Nas apresentações ao vivo, o Black Eyed Peas foi headliner nos maiores palcos do mundo, incluindo o Rock in Rio Lisboa e, no maior palco de todos, o Super Bowl XLV (em 2011).

O Black Eyed Peas tem uma relação próxima com o Brasil. Em 2006, a música “Mas Que Nada” foi remixada e apresentada pelo grupo, com participação do pianista brasileiro Sérgio Mendes. O hit atingiu o 13º lugar na parada de Hot Dance Music / Club Play da Billboard. Em 2011, o grupo gravou um vídeo para o terceiro single,Don’t Stop the Party“, apresentando cenas do palco e do backstage do “The E.N.D World Tour“ em várias cidades brasileiras. O vídeo também mostra will.i.am, no sambódromo do Rio de Janeiro, e vistas panorâmicas das paisagens brasileiras e do cotidiano.

Anitta

Depois de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa e embalar toda a plateia portuguesa com seus grandes sucessos, a cantora Anitta se prepara para aterrissar pela primeira vez na Cidade do Rock brasileira em 2019. A artista é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A artista carrega a marca de primeira cantora brasileira a ser destaque na conta global do Instagram, a maior do mundo na plataforma, com mais de 230 milhões de seguidores. Foi lá que ela mostrou os bastidores da apresentação no Palco Mundo e fez uma cobertura exclusiva da sua participação na edição portuguesa do festival.

A artista se destacou em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes. “Medicina” é o mais recente lançamento de Anitta, divulgada em 20 de julho de 2018. A canção concorria com “Veneno” numa disputa em que toda a equipe da cantora deveria escolher qual seria seu próximo single. A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. O clipe já ultrapassa 76 milhões de visualizações.

O Rock in Rio ocorre no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro de 2019.

 

 

Pink, Black Eyed Peas e Anitta confirmam shows no Rock in Rio 2019
To Top