Brasil

Petição online pede que Lady Gaga proíba versão brasileira de ‘Shallow’

Foto: Reprodução/Instagram (@paulafernandes)

Dois dos maiores artista do Brasil, Paula Fernandes e Luan Santana irão protagonizar a versão brasileira do sucesso “Shallow“. A faixa, estrelada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, integrou a trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” e rendeu à Lady Gaga seu primeiro Oscar. Agora, após o anúncio da versão em português da faixa, fãs estão pedindo que Gaga proíba o lançamento.

Em uma petição online, mais de sete mil pessoas já assinaram sendo avessas ao lançamento, que ainda não tem data para estrear. Segundo os organizadores, o motivo é a possibilidade de que a nova versão não faça jus à faixa original.

PUBLICIDADE

“O sucesso de Gaga em “Nasce uma estrela” é colocado em sério risco podendo se transformar em um catástrofe que se fosse levada para os cinemas chamaria-se “Morre uma estrela”, além da possibilidade da Academia pedir a devolução do Oscar por parte da Lady Gaga por conta da sua irresponsabilidade em permitir essa gravação”, relata a petição.

A nova versão de “Shallow” tem previsão de lançamento no dia 12 de junho (Dia dos Namorados), quando Paula Fernandes gravará seu novo DVD.

Paula Fernandes é conhecida por das voz à faixas originalmente em inglês. A cantora, inclusive, tem um dueto com Taylor Swift em “Long Live“. A música foi lançada com clipe no Brasil e integra a versão “Deluxe” do álbum “Speak Now“, de Taylor Swift no país.

O vídeo da faixa, que conta com mais de 16 milhões de plays no YouTube, mescla imagens de Paula em estúdio no Brasil, com cenas de Taylor em apresentações nos EUA.

Petição online pede que Lady Gaga proíba versão brasileira de ‘Shallow’
To Top