Brasil

Palco Sunset: Grande Encontro fará uma apresentação inédita ao público

O Palco Sunset do Rock in Rio faz uma grande visita ao nordeste do país através da música e também da dança no dia 22 de setembro ao apresentar O Grande Encontro, que chegará com duas novidades para o público: a Orquestra Pífanos de Caruaru, que vem com sua formação original para fazer uma homenagem a Luiz Gonzaga, e o Grupo Grial de Dança, de Recife, que trará uma nova forma de observar a música.

Ao longo do show, um repertório de clássicos de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, vai encantar o público e de uma forma completamente diferente. Canções como “Banho de Cheiro”, “Frevo Mulher”, “Taxi Lunar”, “Dia Branco” e “Morena Tropicana”, entre outros, serão interpretadas enquanto o balé pernambucano sobrevoará o palco dando ainda mais ritmo e muita graça ao espetáculo.

“Nesta edição estamos levando também a dança para o Palco Sunset. É uma outra forma de olhar a arte e de entregar a música ao público sob uma nova ótica, com glamour e leveza”, garante Zé Ricardo.

Sobre O Grande Encontro
Em meio à rotina de shows e turnês de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, os artistas encontraram no Grande Encontro uma forma de se reencontrar e fazer o que mais gostam: música. Isso já acontece há 20 anos. O primeiro show, em 1996, tinha um formato mais acústico, com versões que recriavam a mística do cancioneiro, com intimismo e delicadeza. O novo espetáculo, no entanto, traz uma sonoridade percussiva e elétrica para os palcos.

Palco Sunset: Grande Encontro fará uma apresentação inédita ao público
To Top