Connect with us
Pabllo Vittar. Foto: Graça Paes/Zapp News

Brasil

Pabllo Vittar e ÀTTØØXXÁ confirmam show no MTV MIAW 2018

Pabllo Vittar. Foto: Graça Paes/Zapp News

MTV acaba de anunciar Pabllo Vittar e ÀTTØØXXÁ como uma das atrações confirmadas a se apresentarem juntos no palco do ‘MTV MIAW’ 2018, no Brasil. Esse time de peso marcará presença com a performance imperdível doshits mais escutados do momento.

MTV Miaw: Veja os indicados à nova premiação brasileira

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, será gravada no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 23 de maio e vai ao ar na MTV e no MTV Play, no dia seguinte, 24 de maio.

Apesar da inspiração do nome do coletivo vir da aproximação sonora com o arrocha, o ÀTTØØXXÁ possui uma mistura única entre o pagode e o eletrônico, fato que o torna tão original e de musicalidade ímpar. O grupo ainda integra o time do “Presta Atenção”, daMTV, que reúne artistas em ascensão que o canal aposta e promove na programação.

Quer disputa acirrada? Então toma! Além de se apresentar e sacudir a plateia, a rainha do lacre, Pabllo Vittar, vai chegar ‘preparada pra atacar’ e também para concorrer ao lado de grandes artistas nas categorias ‘Ícone MIAW’‘Insta Br’‘Selfie do Ano’‘Artista Musical’, ‘Feat do Ano’, em parceria com Aretuza Lovi e Gloria Groove, e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem aos Vittalovers.

Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte da premiação.

‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-ColaRiachueloVia Marte e MaxMilhas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

·         Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW#MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)

·         Retweets também contam como voto!

·         No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Clarissa dá início a nova fase com o álbum ‘AGRIDOCE’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter