UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Pabllo Vittar: Carta para a Billboard, e gravação de remix com duo de NY

Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)

*Por Amanda Nunes

A cantora e drag queen brasileira Pabllo Vittar está com a carreira internacional em ascensão, de fato. Após revelar que o segundo álbum de estúdio já foi finalizado em Los Angeles, a cantora seguiu para Europa, onde além de ir ao show de Beyoncé e Jay Z em Amsterdam ao lado de Ludmilla, também foi a Portugal onde finalizou o remix da canção “Energia” com o dueto de Nova Iorque SofiTukker.

Pabllo Vittar está em Los Angeles para gravar próximo álbum

Em sua conta no Instagram, a brasileira fez questão de mostrar os bastidores da parceria. Mas esse não é o primeiro voo de Vittar em terras internacionais. A artista participou do hit “Sua Cara”, do Major Lazer, ao lado de Anitta, que ganhou clipe gravado no Deserto do Saara.

Veja as publicações.

View this post on Instagram

// @sofitukker #EnergiaRemix 🌈✨🌧💕

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

A dupla formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern já recebeu indicação ao Grammy em 2016 com a música Drinkee:

Além da parceria, Pabllo apresentou-se na parada LGBT de Lisboa e foi uma das escolhidas pela Billboard para escrever uma carta para a comunidade LGBT devido ao mês do orgulho da diversidade (junho). O show, que foi realizado em uma praça da cidade, contou com um público ávido pela presença da cantora.

Vale lembrar que os brasileiros estão em alta no cenário internacional. Após fazer sua estreia no Rock in Rio, em Lisboa, Anitta partiu para outros shows de sua turnê na Europa, sendo consagrada, ainda, em Londres, com show lotado no Royal Albert Hall, um dos teatros mais icônicos do mundo. Já Pabllo vem sendo cotada para diversas parcerias. Vamos ver o que as duas trarão de novidades.

SHOPPING

Pabllo Vittar: Carta para a Billboard, e gravação de remix com duo de NY

To Top