Pabllo Vittar. Foto: Divulgação/@ernnacost
Brasil

Pabllo Vittar aposta na irreverência no clipe de ‘Buzina’

Foto: Divulgação/@ernnacost

“Buzina-zina-zina-zina-zina-zinação”! Pabllo Vittar está com a cara no Carnaval, e dias antes do início oficial do período mais animado do ano, a cantora brasileira estreou o irreverente clipe de “Buzina“.

A música, que está disponível no segundo disco de Pabllo, “Não Para Não” – o primeiro pela Sony Music Brasil.

Dirigido por Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) o clipe, com elementos futuristas e influências sci-fi, começa com Pabllo em uma nave espacial e desembarcando em outro planeta. O figurino da artista mais uma vez rouba a cena e quem assina segue sendo Victor Miranda. Flavio Verne também mantém a parceria e é o responsável pela coreografia.

“Tentamos beber bastante das referências da Britney (Spears), Pussycat Dolls, um pouquinho de K-Pop, que a Pabllo ama também. E agregar este tipo de coreografia a um universo meio que da Barbarella, um universo de outro planeta”, detalha Flavio, que pensou o breakdown exclusivamente para a gravação, uma novidade em comparação ao que é feito no show.

Com o melhor do tecnobrega, “Buzina” cativa pela batida e é uma das músicas mais ouvidas do álbum, sendo apontada como um dos possíveis hits do carnaval. Junto com o clipe, saem também duas novas versões, remixadas por Brabo e Ico dos Anjos, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Veja o clipe de “Buzina”:

Pabllo Vittar aposta na irreverência no clipe de ‘Buzina’
To Top