Brasil

Os 10 melhores shows do Lollapalooza 2018

Foto: Divulgação/I Hate Flash

Após mais de seis meses desde o anúncio do line-up oficial da edição 2018 do Lollapalooza, o festival, que reuniu mais de 100 mil pessoas por dia, fez história. Com a presença de grandes nomes da música brasileira e artistas de todo o planeta, o evento teve neste ano sua melhor edição. O PopNow acompanhou de perto os shows direto do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e diz quais apresentações mais se destacaram.

Confira a lista: 

1º Pearl Jam

Pearl Jam. Diego Padilha/I Hate Flash.

Pearl Jam. Diego Padilha/I Hate Flash.

Com mais de 20 anos de estrada e diversos discos de sucesso, a banda liderada por Eddie Vedder fez, no evento, um show histórico. Headliner do segundo dia do Lollapalooza, o Pearl Jam passeou por toda sua discografia fechando o festival com chave de ouro. Apresentação contou com um cunho político, chamou a atenção e fez os súditos da banda de Seattle, em Washington, desejar um retorno o mais rápido possível. Os paulistanos ainda contarão com o artista na cidade, já que ele se apresenta nesta quarta-feira, 28, quinta-feira, 29, e sexta-feira, 30, no Citibank Hall.

2º Imagine Dragons

Imagine Dragons. Wesley Allen/I Hate Flash.

Imagine Dragons. Wesley Allen/I Hate Flash.

Reafirmando o porquê de ser uma das maiores bandas de rock do momento, a banda de Las Vegas, Nevada, parecia não esperar tamanho público que acompanhou a apresentação. Após um show performático no Rio de Janeiro, o Imagine Dragons levou ao palco uma performance enérgica e calorosa, que contou com desabafo do frontman, Dan Reynolds, sobre depressão.

3º Lana Del Rey

Lana Del Rey. Foto: Divulgação/MRossi

Lana Del Rey. Foto: Divulgação/MRossi

Uma das atrações mais aguardadas de todo o festival e em sua segunda vez no Brasil, Lana Del Rey fez um show único no Lollapalooza. A estrela, que estava se divertindo no Rio de Janeiro, pareceu leve em sua apresentação no Onix, fechando os shows do palco com um gostinho de “quero mais”. Não faltou emoção, interação e selinho em fã. Uma deusa!

4º Khalid

Khalid. foto: IHate Flash

Khalid. foto: IHate Flash

Com apenas 20 anos e dono de uma voz sem igual, o jovem Khalid estava muito à vontade durante seu show no Lollapalooza. Em sua primeira vez no Brasil, o cantor dançou e se divertiu para um público vibrante, que conhecia grande parte de suas músicas, todas de seu álbum de estreia “American Teen”.

5º The Neighbourhood

The Neighbourhood. Foto: Divulgação/I Hate Flash

The Neighbourhood. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o The Neighbourhood fez, no Lollapalooza, uma passagem histórica e demonstrou do que é capaz. Com direito a todo o jeitão do vocalista Jesse Rutherford, a banda de Indie afirmou seu espaço e já há quem queira um retorno. O grupo havia se apresentado, dias antes, em um show mais íntimo no Cine Joia, em São Paulo.

6º Wiz Khalifa

Wiz Khalifa. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Wiz Khalifa. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Com seu jeitão descontraído e um baseado que mais parecia um grande charuto, Wiz Khalifa foi o responsável por encerrar os trabalhos no palco Axe. Com seu discurso forte e mensagens marcantes, a passagem do rapper fez jus à expectativa.

7º Liam Gallagher

Se recuperando de um problema de saúde que o fez deixar sua apresentação no Lollapalooza Chile após quatro músicas, e cancelar seu show solo em São Paulo, Liam Gallagher fez um show sem igual. Apresentando músicas de seu mais recente trabalho solo, o britânico percorreu ainda parte da discografia do Oasis, banda que compunha ao lado do irmão, Noel Gallagher, que participou da edição 2017 do evento.

8º Zara Larsson

Zara Larsson. Foto:Divulgação/I Hate Flash

Zara Larsson. Foto:Divulgação/I Hate Flash

Linda, leve e solta, Zara Larsson é um diamante muito bem lapidado. Com energia surpreendente e apostando em covers de grandes artistas, a sueca fez uma apresentação animada para um público intenso.

9º Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili Peppers. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Red Hot Chili Peppers. Foto: Divulgação/I Hate Flash

Tirando a má impressão após sua apresentação na última edição do Rock in Rio, em 2017, o Red Hot Chili Peppers fez um show sensacional encerrando o primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2018.

10º The Killers

https://www.instagram.com/p/BgxhiyughZk/?hl=pt-br&taken-by=thekillers

Uma das bandas mais aguardadas pelos fãs, o The Killers causou alvoroço durante sua apresentação encerrando o festival no palco Budweiser. Apesar de ter vetado todos os fotógrafos de seu show, a banda norte-americana interagiu com o público e chamou, inclusive, um fã para tocar bateria no palco. O show contou ainda com a participação de Liam Gallagher. Uma realidade para poucos!

 

 

Os 10 melhores shows do Lollapalooza 2018
To Top