Oriente. Foto: Reprodução/Instagram.
Brasil

Oriente lança remixes de ‘Fugir com o Sol’ e ‘Essa eu Fiz Pra Você’

O grupo de rap Oriente lançou hoje, 9 de fevereiro, o bundle “Outros Corres”, com remixes das músicas “Fugir com o Sol”, por Guz Zanotto & Volco, e “Essa Eu Fiz Pra Você”, assinada pelo DJ Shark. As duas faixas, que acabaram de ganhar nova roupagem, já estão disponíveis nas plataformas digitais e suas versões originais fazem parte do último álbum do grupo, “Yin Yang”, lançado em setembro de 2017 pela Sony Music.

Sobre:

Oriente. Foto: Reprodução/Instagram.

Após três anos de espera dos fãs, o grupo de rap Oriente apresentou seu novo álbum, “Yin Yang” no último ano. Primeiro lançamento do grupo como parte do cast principal da Sony Music, o projeto conta com 14 faixas, incluindo inéditas e sucessos já conhecidos do público, além de participações de Zeca Baleiro, Toni Garrido, Criolo, KL Jay, Daniel Profeta, Rebeca Sauwen, Pedro Qualy e Self Provoked. Junto ao lançamento, o quarteto também lançou o clipe de Fugir Com O Sol – que estreou nas rádios brasileiras entre as músicas mais tocadas do país.

“Yin Yang” também apresentou ao público o sucesso  “Linda, Louca e Mimada” e “Vagabundo É Foda”, que somam mais de 13 milhões de visualizações nos clipes oficiais, além de canções como “Essa Eu Fiz Pra VocꔓR.A.P.”“Oriente-se” (com Criolo) e “Isso É Rap”, que ganhou videoclipe com participação de alguns dos maiores nomes da cena rap do Rio de Janeiro e São Paulo.

Formado pelos MCs Chino e Nissin, além do beatboxer Geninho e o violinista clássico Nobru, Oriente nasceu em 2009 em batalhas de rima em Niterói (RJ) e estreou com o primeiro álbum em 2011. Lançado de forma independente, “Desorientado” apresentou o sucesso “O Vagabundo E A Dama” e foi seguido por mais dois discos, “Oriente (Acústico)” e o atual “Yin Yang”. Atualmente o grupo possui mais de 930 mil ouvintes mensais no Spotify, além de 320 milhões de visualizações no YouTube e a marca de 1 milhão de inscritos.

Oriente lança remixes de ‘Fugir com o Sol’ e ‘Essa eu Fiz Pra Você’
To Top