Brasil

Onze:20 será atração ao vivo em rádio paulistana

A banda de reggae mineira, Onze:20, toca ao vivo no programa Chupim da rádio Metropolitana FM, amanhã, terça-feira (5), no quadro de humor apresentado por Beby, Veneno e Barthô,  que surgiu em 1996 e é tradicionalmente conhecido por trotes telefônicos intercalados às melhores músicas.

Além de tocar seus sucessos, os integrantes vão responder a uma entrevista exclusiva e perguntas dos ouvintes.Quem quiser participar da plateia, pode se inscrever no site (http://metropolitanafm.com.br/chupim/) – as vagas são limitadas. 

O grupo de reggae moderno, lançado em 2006, é formado por Fábio Mendes (bateria), Marlos Vinicius (baixo elétrico, backing vocal), Chris Baumgratz (guitarra solo), Fabio Barroso (Guitarra base) e Athos (teclado), e marcado pelos sucessos Meu Lugar, Não Vai Voltar e Pra Você – temas de novelas da Globo e da Record.

 

Sobre a Metropolitana – Uma história de 21 anos de tradição

A rádio Metropolitana FM surgiu em 1996, comandada por Jayr Sanzone Júnior, na época com 18 anos, marcada pelos estilos musicais dance, pop e eletrônico. Ao perceber a mudança de perfil do público, a rádio se transformou e seguiu o caminho de atrair o público jovem. A inovação se deu com a adesão de outros estilos musicais como rock, reggae e black, além do funk e sertanejo mais recentemente. Para compor a grade de programação, a Metropolitana conta ainda com quatro quadros de humor como Thomaz e programas de interação com o ouvinte, entre eles os famosos Chupim e Cafeína Late Show; além de programas de estilo específico como o No Flow e o Metronight, o já consagrado informativo de vida noturna.

 

Onze:20 será atração ao vivo em rádio paulistana
To Top