Cinema

‘Oh Lucy!’, ‘Do Jeito que Elas Querem’ e mais! Confira as estreias da semana

Vamos dar uma olhada nos filmes que serão lançados amanhã (14/06)!

Do Jeito que Elas Querem

Do Jeito que Elas Querem. Foto: Divulgação.

Do Jeito que Elas Querem. Foto: Divulgação.

Nos arredores da Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance “Cinquenta Tons de Cinza“. Isso faz com que a vida dessas mulheres bem-sucedidas e inteligentes mude completamente. Com direção de Bill Holderman, a comédia romântica traz um elenco estelar composto por Jane Fonda, Diane Keaton, Candice Bergen, Mary Steenburgen, Andy Garcia, Richard Dreyfuss e Alicia Silverstone.

Dovlatov

Dovlatov. Foto: Divulgação.

Dovlatov. Foto: Divulgação.

Mais um aniversário da Revolução Russa está sendo comemorado em 1971, mas o país não apresenta progresso político, econômico ou cultural. Os manuscritos do judeu Sergei Dovlatov são rejeitados regularmente pela mídia oficial por ter uma visão indesejada na União Soviética. Outros censurados passam por problemas similares, como seu amigo escritor Joseph Brodsky, que foi exilado à força pelo governo. Dirigido por Aleksei German Jr, o filme ganhou o Urso de Prata de Contribuição Artística no Festival de Berlim 2018.

O Caminho dos Sonhos

O Caminho dos Sonhos. Foto: Divulgação.

O Caminho dos Sonhos. Foto: Divulgação.

Grécia, 1984. Theres e Kenneth, dois jovens que cantam nas ruas gregas para financiar suas férias, se conhecem e acabam se apaixonando perdidamente. Entretanto, acabam se separando porque precisam voltar para seus respectivos lares. Agora, trinta anos depois, eles se reconectam e algo adormecido desperta em seus corações. Direção da alemã Angela Schanelec.

Oh Lucy!

Oh Lucy!. Foto: Divulgação.

Oh Lucy! Foto: Divulgação.

Setsuko Kawashima é uma mulher solitária que trabalha em um monótomo escritório em Tóquio. Quando vê que precisa sair da rotina, ela decide estudar inglês, e a partir daí, sua vida nunca mais é a mesma. É durante as aulas que Setsuko descobre sua outra identidade, o alter ego “Lucy”. Enquanto experimenta desejos e situações antes impessáveis, ela precisa lidar com o desaparecimento do seu instrutor John. Produção americana-japonesa, dirigida por Atsuko Hirayanagi, estrela Shinobu Terajima e Josh Hartnett.

Sol da Meia-Noite

Sol da Meia-Noite. Foto: Divulgação.

Sol da Meia-Noite. Foto: Divulgação.

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão. Dirigido por Scott Speer, traz Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger nos papeis principais.

Talvez uma História de Amor

Talvez uma História de Amor. Foto: Divulgação.

Talvez uma História de Amor. Foto: Divulgação.

Quando chega em casa, depois de mais um dia corriqueiro no trabalho, Virgílio liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, contudo, não faz a menor ideia de quem é Clara. Perturbado, ele não se lembra de ter se relacionado com ninguém, mas todos ao seu redor pareciam saber do relacionamento dos dois, perguntando como ele está se sentindo com o término. Agora, ele precisa encontrar essa mulher misteriosa. Com direção de Rodrigo Bernardo, o filme é estrelado por Mateus Solano e Thaila Ayala.

Baronesa

Baronesa. Foto: Divulgação.

Baronesa. Foto: Divulgação.

O dia a dia de duas vizinhas e amigas que moram na periferia de Belo Horizonte. De um lado, Andreia começa a construir sua casa para se mudar. Do outro, Leid e os filhos estão à espera do marido, que está preso. Em comum, a necessidade de se desviar dos perigos da guerra do tráfico e a estratégia para evitar as tragédias trazidas como consequência. Bastante premiado em festivais nacionais e internacionais, o filme tem direção de Juliana Antunes.

‘Oh Lucy!’, ‘Do Jeito que Elas Querem’ e mais! Confira as estreias da semana
To Top