Brasil

Nova aposta da cena eletrônica, Mayra lança ‘Champagne’, parceria com Bruno Martini

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Mayra, a mais nova aposta do AfterCluv, acaba de lançar seu primeiro single, “Champagne”, em parceria com ninguém menos que Bruno Martini. A faixa é animada, leve e mistura elementos do pop com batidas eletrônicas, aliadas à voz marcante da cantora, que mostra seu lado mais natural, todo seu crescimento pessoal e evolução como artista.

PopEntrevista: Bruno Martini, do sucesso “Hear Me Now”

Se você tem mais de 20 anos, o rosto de Mayra pode lhe parecer familiar. Ao lado do amigo Bruno Martini, ela montou a dupla College 11. A parceria foi reconhecida pela Disney, fazendo deles os primeiros artistas brasileiros a assinarem um contrato com a Disney internacional. Anos depois, a amizade e cumplicidade entre eles continua. Recentemente, ela ajudou Bruno com o primeiro single do Dj, “Living On The Outside”, e com o megahit “ROAD”, nova música de trabalho dele, produzida em colaboração com o americano Timbaland.

SAIU GALERA!!! Corre pro Spotify pra ouvir CHAMPAGNE! LINK NA BIO!

A post shared by MAYRA (@mayra) on

Mayra é o que se pode chamar de artista completa. Atriz, escritora, cantora e compositora, a nova estrela do AfterCluv sempre teve a música correndo em suas veias. Ela é filha de Frankye Arduini, músico e compositor que integrava o duo Tony & Frankye, percussores da música soul e funk no Brasil, que a guiou desde o início de sua carreira. Aos 14 anos, Mayra já escrevia canções para outros artistas e participava de bandas que a permitiam expressar sua arte.

Após passar dois anos em estúdio, Mayra está mais madura e pronta para tomar conta dos palcos internacionais com seu novo single, “Champagne”.

Veja o clipe de “Champagne”: 

Nova aposta da cena eletrônica, Mayra lança ‘Champagne’, parceria com Bruno Martini
To Top