Cinema

‘Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa’, diz Dylan O’Brien sobre sequência de Maze Runner

Dylan O’Brien deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, para divulgar seu próximo filme de ação “American Assassin“, e contou ao site sobre como o novo filme o ajudou na recuperação do acidente que sofreu nas gravações de  “Maze Runner”.

Em março de 2016, o ator sofreu um grave acidente no set de filmagens do filme “A Cura Mortal”, que faz parte da franquia de “Maze Runner”. Dylan foi atropelado e teve vários ossos quebrados e outras complicações. As gravações do longa foram pausadas para que ele pudesse se recuperar.

Após ter se recuperado quase que totalmente, Dylan precisou correr atrás para cumprir sua agenda de gravações. O filme “American Assassin” o ajudou bastante no processo de recuperação total, segundo ele.

“No estado que você fica depois de passar por algo como isso, você só que quer fugir de todas essas coisas. Eu não queria nem sair do meu sofá, se fosse possível, então sim, foi uma grande tarefa fazer isso. Eu decidi que queria tentar e não queria deixar isso passar. O filme acabou sendo, realmente, um grande instrumento neste processo [de recuparação]“, disse Dylan.

O ator ainda acrescentou que ficou apaixonado pelas as aulas de luta e tiro que teve para o filme. “No momento em que me juntei ao elenco, eu ainda estava no final da recuperação, então esse foi provavelmente o maior desafio. Todo o treinamento foi muito bom para minha mente e muito bom para a recuperação, de certa forma… Realmente acabou por ser terapêutico. Foi um momento excelente para mim”, contou.

As gravações de “Maze Runner: A Cura Mortal” foram retomadas em março deste ano. De acordo com Dylan, todos estão muito empenhados em fazer o melhor filme da saga. “Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa. Eu acho que fizemos um bom trabalho, nós tivemos uma equipe realmente boa na África do Sul, foi uma experiência realmente boa, e seria ótimo concluir a saga de forma positiva. Então, sim, estou bem animado com isso“, concluiu o ator.

“American Assassin” tem estreia marcada para 14 de setembro no Brasil. Já “Maze Runner: A Cura Mortal”, tem estréia prevista para fevereiro de 2018.

Confira o trailer de “American Assassin”:

‘Nosso objetivo é finalizar de forma grandiosa’, diz Dylan O’Brien sobre sequência de Maze Runner
To Top