UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Pop

Normani faz referências dos anos 1990 e 2000 em clipe de ‘Motivation’

Foto: Reprodução/Instagram(@normani)

Os avisos de como seria o clipe de “Motivation” já nos deixou a entender a influência dos anos 1990 e 2000, Normani liberou o clipe nesta sexta-feira, 16.

Após o lançamento do clipe, é fácil afirmar: Normani realmente mergulhou na cena nostálgica, sendo influenciada pelos gêneros pop/R&B.

PUBLICIDADE

 

A melodia que lembra o final dos anos 1990 e o início dos anos 200, é bem forte e presente na carreira de novos artistas, e isso ajuda a formar a nova geração de cantores. Como pode-se observar Normani e Mabel, são algumas que recentemente se inspiraram nestas épocas e ajudou a formar o pop contemporâneo.

A influência já aparece no início do videoclipe, mostrando uma jovem negra sentada em frente a TV, assistindo um programa clássico da Black Entertainment Television, braço da Viacom (mesma empresa gerenciadora da MTV) especializada apenas em música negra norte-americana. Se você queria ver clipes e astros do rap e do R&B, ali era o canal. Em “Motivation”, a jovem assiste ao “106 & Park”, programa que foi ao ar no início dos anos 2000 só com videoclipes.

Confira o clipe de “Motivation”:

SHOPPING

Normani faz referências dos anos 1990 e 2000 em clipe de ‘Motivation’

To Top