Connect with us

Brasil

Nego do Borel participa de ação publicitária de companhia telefônica da Bolívia

Nego do Borel. Foto: Divulgação

A música tem uma linguagem universal e consegue dialogar com diversos públicos. E, exatamente por não existirem barreiras, é fundamental que as companhias deste segmento consigam atuar em múltiplas frentes e com operações em diversos locais, como é o caso da Sony Music, presente em mais de 60 países. Este foi, inclusive, o diferencial para a Viva, uma das maiores companhias telefônicas da Bolívia, decidir pela Sony na hora de desenvolver um projeto para divulgação da sua nova campanha. O artista escolhido? O carismático Nego do Borel.

Elza Soares lança clipe de ‘O Que Se Cala’

O objetivo da Viva Nuevatel era ter o Nego do Borel em suas ações publicitárias e, graças à presença da Sony Music – gravadora do artista – em diversos países da América Latina, a comunicação foi mais ágil. Por meio da área de Business Development, responsável pela entrega de projetos completos de marketing para as marcas, a companhia pode alinhar o projeto e os processos para fechar o contrato e realizar a ação.

“O resultado só foi possível porque nós operamos de forma capilarizada em todas as regiões do mundo. Somos uma multinacional que se dedica a construir, gerir e divulgar a carreira dos artistas dentro e fora do seu País, trabalhando de maneira completa e levando-os para outros mercados” – Wilson Lannes, vice-presidente sênior da Sony Music Brasil.

Para Amples Regiani, creative strategist da Viva, a velocidade e flexibilidade que a unidade de negócios trouxe para a campanha foram diferenciais para que o produto tivesse a qualidade esperada. “Essa sinergia ficou evidente no resultado final. Eles foram muito importantes desde o processo inicial para seleção do artista até a parte de acompanhar com a gente a execução e produção de todo o material. Por isso que conseguimos fazer a peça em tempo recorde e hoje ela é um sucesso”, afirmou Regiani.

A campanha, que começou a ser veiculada em outubro em todo território boliviano, ficará três meses no ar, com dois spots diferentes para TV e replicações em todas as mídias. Além disso, as redes sociais receberão conteúdos exclusivos ao longo deste período. A passagem do artista pelo país para a gravação das peças despertou a atenção de fãs e contratantes locais. “O fato da área de BD acompanhar todos os passos dos projetos, dá segurança para os artistas, os auxiliando não só com contrato e gravações, mas também com outras demandas como agenda de shows e oportunidades de publicidade e parceria com marcas”, finaliza Lannes.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://www.facebook.com/vivabo/

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

Galã turco Can Yaman vem ao Brasil para evento com fãs

Notícias

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

#SextouMusical #SextouMusical

#SextouMusical: Twenty One Pilots, Camila Cabello, Luan Santana, Pedro Sampaio e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter