UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Shawn Mendes. Foto: Divulgação/MTV
Premiações

MTV EMA 2019 anuncia quarta edição na Espanha

Foto: Divulgação/MTV

A MTV confirmou Sevilha, na Espanha, como a cidade escolhida para receber a 26ª edição do MTV EMA. Com apresentações de alguns dos artistas mais badalados que, juntos, irão celebrar músicas de todo o mundo, o evento será realizado na FIBES, no Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, e transmitido ao vivo pela MTV para quase 180 países no domingo, 3 de novembro de 2019.

“Estamos muito animados com esse anúncio. Sevilha é uma cidade vibrante, com uma incrível cultura musical e será o cenário perfeito para mais uma noite épica da música mundial” – Bruce Gillmer, EVP, Viacom’s Global Head of Music and Co-Brand Lead of MTV International.

PUBLICIDADE

Estamos muito empolgados em sediar o MTV EMA, na Espanha, pela quarta vez e em trabalhar em parceria com Sevilha. A cidade, primeira a ser reconhecida como ‘Creative City of Music’ pela UNESCO, tornou-se um dos destinos turísticos mais populares do mundo, e um centro altamente reconhecido de criatividade e atividade musical – a cidade oferece um ambiente vibrante, resultado de uma longa tradição musical e de influências globais. Este é o local ideal para sediar o MTV EMA” – Raffaele Annecchino, President & Managing Director of Viacom International Media Networks South & Western Europe, Middle East and Africa.

Um dos maiores prêmios da indústria em todo o mundo, o EMA é um evento promovido pela MTV Europa desde 1994, e já premiou algumas das maiores estrelas do Brasil e do mundo. Suas últimas edições aconteceram em Glasgow (Reino Unido), em 2014, Assago (Itália), em 2015, Roterdã (Holanda), em 2016, Wembley (Reino Unido), em 2017, e Bilbau (Espanha), em 2018. A cerimônia já foi apresentada por grandes nomes da música como Nicki Minaj, Rita Ora e, recentemente, por Hailee Steinfeld.

A decisão de trazer a MTV EMA para Sevilha confirma o grande momento que a cidade experimenta em termos de projeção internacional. Isso graças à nossa capacidade cultural, patrimonial e logística de organizar congressos e eventos de primeira linha, que nos ajudam a colocar Sevilha em destaque” – D. Juan Espadas, prefeito de Sevilha.

Mais detalhes sobre o MTV EMA serão divulgados nos próximos meses.

Sobre o MTV EMA 2019

O MTV EMA 2019 será transmitido ao vivo para todo mundo no dia 3 de novembro, diretamente do FIBES, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, em Sevilha, na Espanha.

Um dos maiores eventos de música do mundo que celebra os artistas mais estourados traz aos fãs uma experiência única através da MTV que atinge mais de 180 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, Snapchat e Instagram e use #MTVEMA.

SHOPPING

MTV EMA 2019 anuncia quarta edição na Espanha

To Top