Miranda. Foto: Divulgação
Brasil

Miranda: Ouça e assista ‘Agora’, segundo single da cantora

Foto: Divulgação

A levada romântica de Miranda está de volta. Depois do sucesso de Eu Não, que alcançou o chart viral na semana de lançamento, a cantora, revelação do cenário da nova MPB lança “Agora”, faixa que retrata a relação de duas pessoas no dia a dia e a expectativa de uma história de amor que depende apenas do tempo para se afirmar e encontrar o seu rumo na vida.

Miranda esbanja fofura, comemora sucesso de “Eu Não” e diz já ter novo single gravado

A voz macia da cantora preenche as linhas que fala das cores de um relacionamento – elemento empregado pela artista a todas as situações da vida. O lançamento fica completo com um clipe intimista, em voz e violão, gravado no Rio de Janeiro, no lendário e renomado estúdio Toca do Bandido.

“’Agora’ é meu xodozinho, uma das músicas mais coloridas que eu já escrevi, uma faixa que fala de amor. Ela foi escrita para alguém muito especial que passou pela minha vida e eu queria que essa pessoa soubesse o quanto ela foi especial na minha história. Eu acho que é bem isso, sabe? As cores são bem mais coloridas agora! Quando você divide a sua vida com alguém, quando você sente que essa pessoa é especial para você, isso é muito bonito. Querendo ou não, o amor mexe com a gente, faz a gente ver as coisas de outra forma. E foi bem isso que eu tentei passar ao cantar essa letra” – Miranda.

 

Veja “Agora”: 

Miranda: Ouça e assista ‘Agora’, segundo single da cantora
To Top