Principais

Mike Shinoda lança EP solo sobre a perda de Chester Bennington

Na última quinta-feira, dia 25, Mike Shinoda lançou seu primeiro EP solo com músicas inéditas, intitulado “Post Traumatic EP”. Atualmente à frente da banda Linkin Park, desde o falecimento do cantor Chester Bennington em julho de 2017, Mike lançou três músicas que refletem sobre a perda do amigo.

Junto com as músicas, Mike também lançou o visual das três músicas, publicado em seu canal da VEVO. Em um post emocionado em seu Instagram, Mike deixa claro que o novo trabalho não é do Linkin Park, e nem do Fort Minor, seu projeto paralelo – mas sim, somente dele.

Confira sua publicação:

Os últimos seis meses foram uma montanha-russa. Em meio ao caos, comecei a sentir uma intensa gratidão – por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que você me permitiu e pela simples oportunidade de criar. Hoje, compartilho três músicas que escrevi e produzi, com imagens que filmei, pintei e editei. No seu núcleo, o sofrimento é uma experiência pessoal e íntima. Como tal, este não é o Linkin Park, nem é Fort Minor – é só eu. A arte sempre foi o lugar que eu vou quando preciso resolver a complexidade e a confusão da estrada à frente. Não sei onde é esse caminho, mas agradeço que eu compartilhe com você”.

Confira os vídeos das novas músicas:

As músicas também já estão disponíveis nas plataformas digitais; confira:

Mais uma bela homenagem ao grande cantor Chester Bennington <3

 

Mike Shinoda lança EP solo sobre a perda de Chester Bennington
To Top