UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Megadeth. Foto: Reprodução/Instagram (@megadeth)
Rock

Megadeth cancela shows após diagnóstico de câncer em David Mustaine

Foto: Reprodução/Instagram (@megadeth)

PUBLICIDADE

Com diversos shows agendados e expectativa por parte dos fãs, o Megadeth anunciou nesta segunda-feira, dia 17, o cancelamento de algumas apresentações, dentre elas as participações em dois importantes festivais do Brasil: Rock in Rio e Rockfest, além de apresentações em Brasília e Uberlândia, MG.

O cancelamento da turnê se deu em decorrência de um diagnóstico de câncer no frontman da banda, Dave Mustaine.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, o artista compartilhou o momento em que está vivendo tranquilizando minimamente os fãs.

Veja a publicação:

Ver essa foto no Instagram

I’ve been diagnosed with throat cancer. It’s clearly something to be respected and faced head on – but I’ve faced obstacles before. I’m working closely with my doctors, and we’ve mapped out a treatment plan which they feel has a 90% success rate. Treatment has already begun. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Unfortunately, this requires that we cancel most shows this year. The 2019 Megacruise will happen, and the band will be a part of it in some form. All up to date information will be at megadeth.com as we get it. Megadeth will be back on the road ASAP. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Meanwhile, Kiko, David, Dirk and I are in the studio, working on the follow up to Dystopia – which I can’t wait for everyone to hear. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ I’m so thankful for my whole team – family, doctors, band members, trainers, and more. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ I’ll keep everyone posted. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ See you soon, Dave Mustaine

Uma publicação compartilhada por Megadeth (@megadeth) em

Sobre os cancelamentos, tanto a organização do Rock in Rio quanto a Mercury Concerts, produtora do Rockfest, se posicionaram quanto ao cancelamento.

As duas organizações anunciaram que estão trabalhando em um novo nome que substituirá o Megadeth em ambos eventos.

Confira as notas oficiais:

Rock in Rio

O Rock in Rio se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde do vocalista e guitarrista Dave Mustaine, da banda MEGADETH. O artista anunciou hoje, 17 de junho, em suas redes sociais que foi diagnosticado com um câncer na garganta.

Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista.

O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 4 de outubro, e em breve anunciará um novo nome.

Move Concerts

Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, DAVE MUSTAINE, vocalista e guitarrista do MEGADETH, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil. Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

Além dos shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Megadeth havia agendado apresentações em Brasília e Uberlândia, em Minas Gerais.

SHOPPING

Megadeth cancela shows após diagnóstico de câncer em David Mustaine

To Top