UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Marshmello. Foto: Reprodução/Instagram (@marshmello)
Eletrônica

Marshmello lança ‘Light It Up’, com Chris Brown e Tyga, acompanhado de clipe

Foto: Reprodução/Instagram (@marshmello)

Eles estão de volta! O DJ e produtor norte-americano Marshmello acaba de lançar “Light It Up“, seu novo single, em parceria com Tyga e Chris Brown. Não é a primeira vez que os três se reúnem para uma colaboração e a parceria tem tudo para ser um sucesso com a batida animada da faixa.

A “Mellogang“, como são conhecidos os fãs de Marshmello, ainda têm um motivo extra para comemorar. O single veio acompanhado de um videoclipe, filmado em Los Angeles, que conta com a participação dos três artistas.

PUBLICIDADE

Para o novo singleLight It Up“, o DJ contou com a autenticidade de Tyga e a experiência de Chris Brown, resultando em uma canção com uma batida forte, imponente, com um refrão “chiclete”, que promete embalar os fãs.

Marshmello surgiu em 2015 e, pouco tempo depois, ganhou repercussão com o seu som contagiante e seu visual enigmático. Ele é um dos muitos artistas que resolveu cobrir o rosto e não revelar sua identidade. Assim como o canadense Deadmau5 e o duo Daft Punk, Marshmello também faz uso de uma máscara durante suas aparições e apresentações.

Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica, o DJ veste um capacete branco, em forma de marshmallow, com grandes olhos no formato da letra X, acompanhado de um sorriso um tanto quanto amedrontador. Apesar do anonimato, Marshmello conquistou a indústria da música e coleciona fãs em todo o mundo, que tentam, sem sucesso, desvendar sua verdadeira identidade.

Graças à sua extensa fanbase, que vai desde crianças a adultos, Marshmello é hoje um dos artistas mais ouvidos do Spotify, com mais de 300 shows consecutivos esgotados ao redor do mundo. Em 2015, o ‘mascarado’ viu sua carreira dar um salto, após lançar um remix do sucesso “Where Are Ü Now“, de Justin Bieber e Jack Ü, que coleciona mais de 40 milhões de acessos no Spotify e no SoundCloud.

Em seu álbum de estreia, “Joytime“, o artista norte-americano conquistou o primeiro lugar no iTunes Electronic Album na data de lançamento e, logo após, cravou um Top 5 na Billboard’s Top Dance/Electronic Albums. Pouco tempo depois, o DJ recebeu um Certificado de Platina com a faixa “Alone“, que tem mais de 117 milhões de acessos no Spotify e já ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de views no YouTube.

Com uma carreira relativamente curta e avassaladora, com números que impressionam, Marshmello segue crescendo no meio eletrônico. Em 2018, ele levou o prêmio de “Best Electronic“, o melhor do cenário eletrônico, concedido pela MTV Europe Music Awards. Na bagagem, Marshmello conta com importantes parcerias musicais, incluindo nomes de peso, como Selena Gomez, CHVRCHES, Ookay, entre outros. Apesar do mistério que cerca a identidade do DJ por trás da máscara branca, uma coisa é certa: ainda há muito o que esperar de Marshmello, que tem apenas 26 anos, e que, rapidamente, conquistou o universo da música eletrônica.

Veja o clipe de “Light It Up”:

SHOPPING

Marshmello lança ‘Light It Up’, com Chris Brown e Tyga, acompanhado de clipe

To Top