Pop

Maroon 5 anuncia turnê ‘Red Pill Blues Tour’ com participação de Julia Michaels

Para a alegria de todos os fãs, a banda californiana Maroon 5 anunciou nessa quinta-feira, dia 26, a sua nova turnê: a “Red Pill Blues Tour”. O novo álbum “Red Pill Blues” será lançado no dia 3 de novembro, mas as datas dos primeiros shows para 2018 na América do Norte já estão marcadas. E ainda por cima, a cantora Julia Michaels será responsável pelos shows de abertura.

Veja o anúncio feito pela própria banda:

Our #REDPILLBLUESTOUR is here. Going out on the road all next year with @imJMichaels. Tickets on-sale Nov 4th. All dates are on Maroon5.com. see you then!

Uma publicação compartilhada por Maroon 5 (@maroon5) em

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 4 de novembro. E o primeiro show está marcado para o dia 30 de maio. Confira todas as datas que já estão marcadas:

O álbum “Red Pill Blues” é o sexto álbum da banda comandada por Adam Levine e já conta com alguns sucessos já divulgados como “What Lovers Do” em parceria com SZA, “Help Me Out” com Julia Michaels e a mais recente, “Whiskey“, com A$ap Rocky.

E a gente fica aqui torcendo para que essa nova turnê passe pelo Brasil o mais breve possível! Enquanto isso, confere o último clipe da banda:

Maroon 5 anuncia turnê ‘Red Pill Blues Tour’ com participação de Julia Michaels
To Top