PopEntrevista

Marília Mendonça fala sobre turnê e projeto ‘Todos Os Cantos’

Foto: Reprodução/Instagram (@mariliamendoncacantora)

Não basta estar entre as artistas mais ouvidas do Brasil em 2018, Marília Mendonça em 2019 com o novo projeto “Todos Os Cantos” está fazendo muito sucesso e conquistando paradas e rádios de todo o país.

Até o momento com 15 músicas lançadas, 12 delas estão no Top 200 Brasil do Spotify, sendo “Ciumera” com mais de 102 milhões de streams. Além de “Bebi Liguei”, “Bebaça”, “Sem Sal”, “Serenata” “Bem Pior Que Eu”, “Apaixonadinha” “Obrigado Por Estragar Tudo” , “Passa Mal”, “Love À Queima Roupa”, “Bye Bye”“Todo Mundo Vai Sofrer”.

PUBLICIDADE

O projeto ainda falta percorrer 12 cidades e, agora junto na estrada vai apresentar sua nova turnê “Todos Os Cantos”  que passará em todos os cantos do Brasil. E com sua participação no Skuta no último sábado (25), o PopNow bateu um papo com a rainha da sofrência que falou um pouco sobre a turnê e toda essa experiência do projeto “Todos Os Cantos”.

Confira a entrevista:

Popnow: Você começou sua nova turnê “Todos os Cantos”. O que falar dela para nós?

Marília Mendonça: Eu estou muito feliz, é uma turnê que traz todos os cantos para o palco e para a estrada e para todos que queriam participar disso. Na minha opinião é o melhor show que a gente fez, pois ela envolve quatro trabalhos importantíssimo que é o “DVD Ao Vivo”, o “DVD Realidade”, “Agora Que São Elas” que foi super importante e segurou antes de gravar o novo trabalho e o último “Todos os Cantos”. Para quem é fã de Marília Mendonça com certeza vai achar o melhor de todos. Me sinto com fã escutando as músicas lá do comecinho com as novas. Estou muito feliz, pois foi um conteúdo gravado por show e uma iluminação mais intimista para a galera sentir e sofrer mesmo.

Popnow: A turnê vai passar por todo o Brasil?

Marília Mendonça: A turnê vai passar por todos os cantos do Brasil. A gente precisa terminar de gravar o restante do projeto. A gente vai cantar no Brasil inteiro. A galera pergunta se vai ter São Paulo e podem ficar tranquilos que vai ter. Vamos passar em todos os cantos literalmente e vamos levar para a estrada os nossos shows de turnê normal e incluindo as novas músicas que ainda serão lançadas.

Popnow: Como tem sido a experiência de chegar nos lugares e cantar uma música pela primeira vez que ninguém ouviu ainda?

Marília Mendonça: Tem sido todo dia uma experiência diferente, por que chego no mesmo dia e vou panfletar. Aí fico no hotel pensando se a galera vai e tá sabendo que vai ter. Fico nas redes sociais procurando quem está marcando e quem está falando que vai. Está sendo muito louco isso para mim, com certeza estou evoluindo muito como pessoa. E essa coisa de cantar a música pela primeira vez e a galera cantar junto é inexplicável, pois canto uma vez só antes de gravar. A música “Todo Mundo Vai Sofrer”, por exemplo eu nem precisei terminar a música e a galera já estava sabendo. Eu estou muito feliz com esse é o sentimento que a galera retribui. E eles se sentem presenteados quando chegamos com um show gratuito na cidade com muitos que são fãs e não tem condições de ir ao show e poder participar desse momento tão importante.

Ver essa foto no Instagram

é hoje, Manaus! no Largo de São Sebastião, as 19 horas… ENTRADA GRATUITA! p.s. assistam até o final hahahahahaha #TodosOsCantos #Supera

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Popnow: E você está gostando dessa nova vibe musical de não só trazer a sofrência?

Marília Mendonça: Na verdade, tem uma mistura de tudo e está sendo bem legal. Estou trazendo nas músicas todos os assuntos. Ainda tem muita música para lançar e vai ter história de gente traída e que traiu, e tem muita coisa ainda. São 27 músicas ao todo.

Popnow: E as composições são todas suas?

Marília Mendonça: Neste trabalho contei com ajuda de vários compositores incríveis. Não tenho nenhuma música, inclusive. E tenho muito orgulho de falar isso e saber que estou fazendo meu trabalho e posso contar com um time incrível de compositores no Brasil, que são a nova geração.

Popnow: Como é ter várias músicas nas paradas?

Marília Mendonça: Está sendo massa demais. E essa experiência de lançar sempre música nova é muito legal, porque não cansa a galera. Toda hora eles têm uma novidade. E esse trabalho tem sido bem pé no chão. A gente não está floreando muito e sim falar de questões cotidianas. Então a Marília do “DVD Ao Vivo” voltou agora no projeto “Todos os cantos” e está falando esses assuntos.

Ouça “Todos Os Cantos”: 

 

Marília Mendonça fala sobre turnê e projeto ‘Todos Os Cantos’
To Top