Mariah Carey. Foto: Reprodução/Instagram (@mariahcarey)
Pop

Mariah Carey retorna à Las Vegas e comemora nova residência

Foto: Reprodução/Instagram (@mariahcarey)

Mariah Carey dispensa apresentações. A cantora retornou à Las Vegas nesta quinta-feira, 5, para fazer o primeiro show de seu retorno à residência. A diva se apresenta no The Colosseum, famosa casa de shows situada no Caesars Palace, um dos hotéis mais icônicos da cidade.

Após lançamento de música de Biel, Duda Castro dispara: “Seja verdadeiro com sua arte”

Aos 48 anos, a norte-americana celebrou o retorno em um post no Instagram. Segundo a imprensa local, o cachê para a residência teria superado 40 milhões de dólares, 10 milhões a mais do que Britney Spears recebeu para se fixar na cidade.

https://www.instagram.com/p/Bk5XjZcHEPn/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=cul8taoxr68p

Mas nem tudo são flores. Na internet, fãs da cantora questionaram sobre a apresentação de Mariah. Tudo porque em um vídeo que circula na rede, a artista aparece fazendo playback. A imagem, que foi publicada em um perfil no Instagram, foi apagada para evitar maiores rumores.

Diversos artistas ficaram ainda mais milionários devido suas residências em Las Vegas. Grandes nomes como Jennifer Lopez, Backstreet Boys, Celine Dion, Elton John, Diana Ross, Bruno Mars e Cher já contaram com shows esgotados na cidade.

Mariah Carey retorna à Las Vegas e comemora nova residência
To Top