VillaMix. Foto: Divulgação
Brasil

Maratona da Alegria VillaMix leva multidão ao Parque Olímpico em mais de 12h de festa

Foto: Divulgação

A Maratona da Alegria VillaMix aconteceu no último domingo, 18, no Parque Olímpico, zona Oeste do Rio de Janeiro, e reuniu milhares de pessoas em mais de 12h de festa. Dentre as atrações que pisaram no palco na tarde e noite de evento, nomes como Thiaguinho, Xand Aviões, Dilsinho (com participação de Ivete Sangalo), Gusttavo Lima, Dennis DJ, Alok, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Kevinho e Jet Lag.

Alok comanda segunda parte do aniversário da Folk Valley

O primeiro a subir ao palco do VillaMix foi Thiaguinho, quando o local ainda não estava tão cheio. No set do cantor, alguns de seus principais sucessos não poderiam ficar de fora, para alegria dos fãs. Logo na sequência, sem muito descanso, foi a vez de Xand Aviões, levar aquele forró bacana e empolgar os foliões que já estavam grudados na grade, pra não perder um segundo do festival. Simpático, o artista disse que ia acabar seu show e ia descer pra curtir o resto da festa com o público, afinal de contas, o dia estava realmente apenas começando.

Por volta das 16h, um dos feats mais aguardados desta edição: Dilsinho e Ivete Sangalo. A dupla elevou a energia da, agora sim, multidão que se aglomerava nas pistas Premium e comum. Musa da chegada ao camarim à ida para adentrar o palco, Ivete gerou burburinhos por onde passou, com famosos acompanhando seu show de cima do palco, como a cantora sertaneja Naiara Azevedo, e muitos cliques e gritos de “Eu te amo!” e “Rainha!” por onde passava.

Sempre autêntica e descontraída, a baiana mandou beijos pros fãs, bateu um papo com aqueles que estavam próximo à grade e foi ovacionada com cada brincadeira que fez na tarde. “Vamos derreter juntinhos!”, brincou a morena, fazendo referência ao forte calor que fez no domingo na Cidade Maravilhosa. No look, Ivete usava um vestido azul cheio de brilhos e que parecia realmente um tanto quanto quente e inapropriado para o clima. “Eu achei que fosse arrasar à noite com esses brilhos todos!”, completou em tom descontraído.

Se Ivete foi a rainha desta edição do VillaMix, Dilsinho foi o príncipe. Cavalheiro, o carioca de 26 anos fez às honras para Ivete, se ajoelhou, abraçou a artista e demonstrou ser muito fã da morena. Juntos, a dupla cantou a música que tem em colaboração, “Ioiô”, e um hit da artista consagrada, “Quando a Chuva Passar”. Sozinho, ele desfilou alguns de seus singles que mais estão em alta, como “Péssimo Negócio”, “Refém” e “12 Horas”, tudo com muita elegância e carisma.

E você acha que Veveta não teve seu momento solo pra comandar a festa? Teve sim, senhor! Ela colocou o público pra dançar e delirar com “Alegria”, “Cheguei Pra Te Amar” e uma sequência de canções populares em trios elétricos e no período de Carnaval, como “Arerê”. Nem o forte calor espantou o público ou fez Ivete reduzir a energia, que lhe é característica, da apresentação. A única coisa que tirou um pouco o brilho da performance de ambos foi a má equalização do som que saía do palco para o público, com o ‘grave’ muito mais alto que os outros tons, o que prejudicou a compreensão do que os artistas cantavam.

Problemas à parte, os ânimos já estavam lá em cima quando a dupla saiu do palco. E a festa não estava nem na metade. Ainda passaria pelo palco do festival o sertanejo Gusttavo Lima, as duplas Jorge & MateuseMatheus & Kauan, os DJs Dennis, Alok e Jet Lag e o funkeiro Kevinho.

Maratona da Alegria VillaMix leva multidão ao Parque Olímpico em mais de 12h de festa
To Top