Brasil

MANAIA exalta o amor em seu novo clipe, ‘Medo’

Foto: Divulgação

Em seu novo clipe, “Medo”, lançado recentemente, a cantora e compositora Manaia exalta o amor, em suas diferentes formas de expressão. Ele, o clipe, também brinda à aceitação, ao autoconhecimento e mergulha no ser humano, expondo-o sem medo, em cenas gravadas durante uma festa.

Deezer cria playlist exclusiva baseada em suas músicas mais ouvidas em 2018 

A cantora falou um pouco sobre o conceito da canção e do clipe, dirigido pela carioca Júlia Drebtchinsky.

“Assumir-se, da forma mais natural, potente e verdadeira possível, é uma das tarefas mais difíceis em um mundo cercado de rótulos e padrões. Nesse universo de MEDO, em que a autoaceitação já é uma questão, se propor a amar alguém entendendo as diferenças e os medos do outro é mais que um desafio, é revolução. O clipe é uma celebração da singularidade e um convite para revolucionarmos os padrões de aceitação e relações com a mais forte das armas: o amor.”

A música “Medo” é uma balada bem ao estilo Manaia: melódica, introspectiva e com o peso do pop rock.“A letra fala sobre ter medo de ser ou viver o que é. Eu queria me entregar, mas não conseguia, fiquei com medo de me machucar”, lembra ela. O refrão já diz tudo: “Tive medo de cair pelo seu olhar. Tiver medo, mas não deu para evitar. Tive medo de seguir, medo de chorar. Eu tive medo de amar”. “Hoje não canto para ninguém, mas para mim mesma, temos que nos permitir e nos libertar”, completa.

Dona de uma voz intrigante e personalidade marcante, Manaia foge do habitual e chega para dar novas tintas e camadas sonoras ao pop rock feminino. Ela lançou a carreira com o single e clipe “Baby”, apresentado em um show especial no Rio de Janeiro, onde mostrou em primeira mão suas composições, a maioria com forte pegada pop rock. Se você ainda não ouviu “Baby”?

Manaia lançará, em janeiro de 2019, o single e clipe “Vitrine”, com ares mais dançantes, junto com o seu primeiro álbum, “Na Borda”, com 12 músicas autorais.

Assista “MEDO”:

MANAIA exalta o amor em seu novo clipe, ‘Medo’
To Top