Pop

Maite Perroni divide os palcos com Wanessa em show em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

Maite Perroni, esteve em turnê no Brasil, e neste sábado (04) se apresentou em São Paulo com a participação de Wanessa Camargo. Quem também esteve presente foi a cantora Manu Gavassi que abriu o show.

Banda Fly lança EP em evento, em São Paulo, com visual diferenciado e influências de Drake e Zayn

Protagonista da novela “A Gata”, Maite não só se jogou na dança como também cantou vários refrões em português do single “Mulher Gato” de Wanessa.

Nas redes sociais, a brasileira comemorou o feito mostrando que é muito fã da estrela mexicana (quem não):

Maite também postou foto com a cantora:

https://www.instagram.com/p/BmEC09OA-gM/?hl=pt-br&taken-by=maitepb

“Se existe uma mulher que admiro, respeito e gosto com todo meu coração é Wanessa, porque desde o dia em que a conheci só recebi sua generosidade, boa energia e talento. É uma rainha em toda extensão da palavra!!!” – Maite Perroni.

Segura esse trio:

O SHOW

O show teve tudo o que os fãs esperavam: muita coreografia, cores, figurinos, e as principais canções da cantora que fizeram todo mundo cantar e dançar! Porque ninguém se segura com uma boa música latina, não é mesmo?

E pra delírio de geral, ainda teve um remember emocionante de RBD.

Em pleno 2018, após 10 anos do fim da banda, cantar “Solo Quedate En Siléncio, cinco minutos” foi impagável. Também rolou “Bésame Sin Miedo”, “Aún Hay Algo”, “Empezar Desde Cero” e “Un Poco de Tu Amor”.

Outro momento lindo, foi quando Maite levantou a bandeira LGBT na canção “Así Soy“.

Para fechar, tivemos o hit de maior sucesso da carreira solo da mexicana, a dançante “Loca” om mais de 100 milhoes de views no Youtube!

Mas tudo que é bom também chega ao fim!

Para quem pôde ir, guardará na lembrança bons momentos do que Maite representa: adolescência, nostalgia e muita energia boa!

Nos vemos na próxima turnê.

#VoltaMaite #VoltaRBD

Maite Perroni divide os palcos com Wanessa em show em São Paulo
To Top