Lukas Graham. Foto: Divulgação
Pop

Lukas Graham lança ‘Love Someone’, single que marca o seu retorno

Foto: Divulgação

Nominado ao Grammy e multiplatina, Lukas Graham, que estourou em 2016 com o sucesso global “7 Years”, está de volta ao mercado fonográfico com lançamento do novo single “Love Someone”.

“A música tem uma visão honesta e íntima das emoções humanas, e é descrita pelo músico como sendo sobre “o tipo de amor que estou sentindo e que nunca senti antes” – Lukas Graham.

Love Someone” antecipa e aquece o público para a chegada do novo álbum, “3 (The Purple Album)”, com lançamento previsto para 26 de Outubro. O projeto já está disponível, inclusive, para pré-reserva/ pré-venda em todas as plataformas digitais.

“3” vem como continuação da estreia global homônima de Lukas Graham, que foi liderado com que o single7 Years”, um sucesso com mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo o número um em 13 países diferentes e conquistando três indicações ao Grammy.

Lukas Graham. Foto: Divulgação

Lukas Graham. Foto: Divulgação

A faixa foi o single mais vendido por um artista de estreia em 2016, e catapultou o músico dinamarquês para turnês com ingressos esgotados em todo o mundo, aclamação da crítica, em nomes como The New York Times, Rolling Stone e Billboard, além de apresentações nos programas de sucesso, entre eles: The Tonight Show, Estrelando Jimmy Fallon, Good Morning America, Billboard Music Awards, Late Night com Seth Meyers, The Late Late Show com James Corden, CONAN, GRAMMY® Awards e MTV Video Music Awards, no qual também foi indicado para a categoria “ Melhor Artista Novo”.

Ouça “Love Someone”:

Lukas Graham lança ‘Love Someone’, single que marca o seu retorno
To Top