Brasil

Luísa Sonza se apresenta nesta sexta na Gambiarra, em São Paulo

Foto: Divulgação/Danilo Borges

Luísa Sonza fará um show amanhã na Gambiarra, na primeira edição do ano. A apresentação acontece a partir das 23h na The Week – Rua Guaicurus, 324, Lapa.

‘Nothing Breaks Like a Heart’: confira o clipe vertical da parceria entre Miley Cyrus e Mark Ronson
Gloria Groove lança ‘Coisa Boa’, com clipe de Felipe Sassi
Claudia Leitte e Iza se juntam em nova campanha de Lingerie

Valores:

Entrada: R$60,00 E R$30,00 (COM APRESENTAÇÃO DE DRT OU COMPROVANTE DE CURSO DE ARTES)
Antecipados com desconto naloja.gambiarraafesta.com.br
Pagamento em dinheiro ou cartão (todos).

O projeto, criado em março de 2008, é uma grande festa semanal pra quem quer dançar e se divertir, idealizado por pessoas que fazem e adoram teatro e artes em geral. A cada mês, a festa reúne cerca de 10 mil pessoas e tem como premissa promover a liberdade de expressão, a atitude de viver a vida com alegria/diversão, sem preconceitos e o incentivo à música, ao teatro, ao cinema e demais formas de arte.

Sobre Luísa Sonza

A cantora e compositora Luísa Sonza começou sua carreira aos 7 anos de idade em sua terra natal, na cidade de Tuparendi, Rio Grande do Sul. Depois de permanecer 10 anos em uma banda, Luísa começou a postar vídeos de covers na internet e viu ali uma forma de mostrar seu trabalho a um maior número de pessoas.

Com um EP já lançado em 2017, Luísa investe cada vez mais em sua carreira. Os três clipes que a cantora lançou esse ano (“Rebolar”, “Devagarinho” e “Boa Menina”) somam juntos mais de 119.500.000 visualizações na internet. Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse uma música escrita por ele no folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música de Luísa em uma trilha de novela. Válido ressaltar também que a cantora foi convidada pela Disney para cantar a versão em português de “In this place” (“Esse é o lugar”) para a trilha sonora nacional de “Wi-fi Ralph – Quebrando a internet”.

Além disso, a cantora é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país. Com mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus stories no Instagram possuem 4 milhões de views/publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim de 2017. Em 2018, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

Luísa Sonza se apresenta nesta sexta na Gambiarra, em São Paulo
To Top