Luisa Sonza. Foto: Divulgação/Jacques Dequeker
Brasil

Luísa Sonza lança versão em forró de ‘Boa Menina’

Foto: Divulgação/Jacques Dequeker

A cantora e compositora Luísa Sonza acaba de lançar o clipe em versão forró de seu singleBoa Menina”, em seu canal oficial no YouTube.

Tendo como locação a própria casa de Luísa, o clipe traz um clima de total descontração, animação e energia lá no alto. Para a gravação, Luísa contou com a participação de seu marido, Whindersson Nunes, sua prima Nadine Gerloff, seu amigo Gabriel Rocha (o Laddy Nada) e suas três cachorrinhas, Amora, Regina e Gisele

A versão original de “Boa Menina” foi lançada em outubro do ano passado e conta com mais de 47.5 milhões de views no YouTube. O hit também é sucesso nas plataformas digitais. São mais de 13.3 milhões de streamings no Spotify. Aposta para o Carnaval, a versão em forró é gostosa de ouvir, divertida e faz todos quererem dançar. 

Além do lançamento, Luísa está cheia de projetos para esse ano e se prepara para o lançamento de seu novo álbum, que virá cheio de novidades. A cantora, que  vive um momento de ascensão na carreira, com apenas 20 anos de idade, vem emplacando diversos hits com o público. Os quatro clipes que ela lançou em 2018 (“Rebolar”, “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Nunca Foi Sorte”) somam juntos mais de 145 milhões de visualizações na internet. 

Luisa Sonza. Foto: Divulgação/Jacques Dequeker
Luisa Sonza. Foto: Divulgação/Jacques Dequeker

Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse uma música escrita por ele no folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música da cantora em uma trilha de novela. Ela ainda fará uma participação nesse ano na trama. 

Luísa também foi convidada pela Disney para cantar a versão em português de “In this place” (“Esse é o lugar”), canção que integra a trilha sonora nacional de “Wi-fi Ralph – Quebrando a internet“, animação da Disney, em cartaz nos cinemas.

Veja o vídeo da versão em forró de “Boa Menina”:

Luísa Sonza lança versão em forró de ‘Boa Menina’
To Top