Luísa Sonza. Foto: Divulgação
Brasil

Luísa Sonza lança ‘Nunca Foi Sorte’, parte da trilha sonora da novela ‘O Sétimo Guardião’

Foto: Divulgação

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza lança, nesta quinta (11), a música “Nunca foi sorte”, que vai integrar a trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”. Convidada pelo autor Aguinaldo Silva, Luísa terá uma música em novela pela primeira vez. Além de interpretar a canção, a jovem cantora também fará uma participação na trama.

Maiara e Maraísa cantam ‘Como Nossos Pais’ em EP exclusivo na Deezer

Composta pelo próprio Aguinaldo Silva, a música traz em sua letra um discurso empoderado, como nos versos: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Com produção de Pitter Corrêa (o mesmo de “Que Tiro foi Esse?”, da cantora Jojo Maronttinni), a música também ganhará um videoclipe, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Fenômeno na web, a cantora gaúcha ficou conhecida por suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube. Atualmente ela reúne mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil. Além disso, ela, que tem apenas 20 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e o novo rosto do mercado publicitário. Somando mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus Stories do Instagram possuem mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

Ouça “Nunca Foi Sorte”:

Luísa Sonza lança ‘Nunca Foi Sorte’, parte da trilha sonora da novela ‘O Sétimo Guardião’
To Top