UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Brasil

Luísa Sonza lança álbum ‘Pandora’ e clipe de ‘Garupa’ com Pabllo Vittar

PUBLICIDADE

Um dos grandes nomes em ascensão na música pop atual, Luísa Sonza, lançou seu primeiro álbum de estúdio em todas as plataformas digitais hoje, 14, e transmite emoção a cada acorde. Com veracidade, as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial. “Garupa”, uma das canções, feat com Pabllo Vittar.

Gaúcha de 20 anos, com 13 de carreira, a cantora acumula hits de sucesso e conquista fãs pelo país. Pelo olhar de Luísa, encontramos um material que conta momentos da vida da cantora, fases de sua vida, relacionamentos com mãe e avó, felicidade, animação, amor, em uma mistura que transita entre estilos e reforça a versatilidade e talento de Sonza.

O álbum, intitulado “Pandora”, foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da História.  No enredoPandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que se aberta, revela segredos ambíguos:  o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

O lançamento é um grande marco na carreira promissora da artista, que acumula mais de 19 milhões de seguidores nas redes sociais, 330 milhões de visualizações no Youtube e mais de 195.300.000 streamings nas plataformas digitais. Engajada em diversas causas, a cantora feminista e empoderada aproveita seu espaço para promover debates, reflexões e mudanças. Ciente de seu papel, a jovem de 20 anos busca um mundo melhor e luta avidamente por isso.

E além do álbum, vem turnê nacional inédita de Luísa. A primeira versão show será no dia 17 de julho, no Audio Club, em São Paulo.  O show segue com apresentações pelo país no segundo semestre e irá apresentar as músicas do compilado em um roteiro inovador, criado a quatro mãos por Luísa Sonza e Rodrigo Pitta, que também assina a direção artística do espetáculo e do clipe de Eliane.

Primeiro álbum de Sonza, o projeto é sinônimo de diversidade musical, exploração de temáticas e emoção intensa. Promete atingir as pessoas, mexer com seus sentidos, aguçar sentimentos e retirar todos da zona de conforto. Instigante é a melhor palavra para Pandora, primeiro de muitos álbuns de Luísa Sonza.

Assista “Garupa”:

SHOPPING

Luísa Sonza lança álbum ‘Pandora’ e clipe de ‘Garupa’ com Pabllo Vittar

To Top