Luisa Sonza. Foto: Divulgação/Gustavo Arrais
Pop

Luísa Sonza, a cantora que está bombando na música, TV e nas redes sociais

Foto: Divulgação/Gustavo Arrais

Luísa Sonza, cantora e digital influencer, lançou no último dia 04 de julho seu novo clipe, “Devagarinho”. Em menos de 1 mês, o vídeo já possui mais de 13.355.591 visualizações na internet. Tal sucesso se reflete também na posição do clipe de Luísa no TVZ, programa do Multishow. No ranking de clipes mais vistos em julho, “Devagarinho” ficou em 2º lugar.

Além do vídeo da loira estar bombando nas redes, recentemente ela recebeu um convite muito especial do autor Aguinaldo Silva, para que ela fizesse parte da trilha sonora de sua nova novela, “O Sétimo Guardião”. A canção, composta pelo próprio escritor, será do personagem Bebeto, interpretado pelo ator Eduardo Speroni.  Na trama, seu pai Nicolau, vivido por Marcelo Serrado, quer que o filho seja jogador de futebol, mas Bebeto prefere praticar street dance escondido da família.

Além de sua popularidade na TV e na música, Luísa Sonza tem um dos perfis de maior relevância no Instagram, onde ela figura entre as dez contas mais visualizadas no Brasil. A ferramenta divulgou alguns rankings e Luísa aparece na sexta posição. No ano passado, o Instagram divulgou um outro estudo que traz a cantora como a 10ª personalidade de música com mais views na mídia – mais de 4 milhões por publicação.

Quem é seu artista favorito: Anitta ou Alok?

Considerada uma das maiores apostas do pop nacional hoje em dia, a cantora de 20 anos, do Rio Grande do Sul, vêm mostrando seu poder em diversos trabalhos autorais. Ela, que começou no mundo da música fazendo vídeos e postando no YouTube, vêm tendo uma ascensão meteórica em 2018.

Veja o clipe de “Devagarinho”: 

Luísa Sonza, a cantora que está bombando na música, TV e nas redes sociais
To Top