Luis Fonsi. Foto: Reprodução/Instagram
Reggaeton

Luis Fonsi faz show ‘caliente’, com participação de Ivete Sangalo, em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

*Por: Bianca Luzetti

O primeiro show de Luis Fonsi no Brasil colocou todo mundo para bailar!

O espaço das Américas em São Paulo foi contagiado pelo ritmo latino de Luis Fonsi nesta sexta-feira (04). O cantor porto-riquenho ainda teve como convidada ninguém menos que Ivete Sangalo. As primeiras músicas foram superanimadas e Fonsi e seus dançarinos arrasaram nas coreografias. Em seguida, o cantor dá boa noite ao público e confessa:

Shawn Mendes lança ‘Youth’, parceria com Khalid

 “Demorei 20 anos para realizar o sonho de vir ao Brasil. Da próxima vez eu falo português, mas por enquanto é espanhol. Estou muito emocionado de estar aqui, quero mostrar músicas novas para dançar e se quiserem ouvir algo específico me avisem!” – Luis Fonsi

Adivinha o que o público pediu? Começa com Des e termina com Cito. Mas o Luis Fonsi ainda tinha muita coisa para mostrar ao público, e mostrou tu-di-nho. Teve muita música romântica, “Llegaste tu” para a filhinha dele, “Yo te propongo” para os casais se beijarem no show e muitas outras.

Em uma mistura de romantismo, sensualidade e muita dança, Fonsi trocou de figurino várias vezes e sensualizou com os fãs. Acenou, cantou olhando nos olhos das pessoas, cumprimentou o pessoal do bar, enfim, se adequou bem ao Brasil.

O único erro do Luis Fonsi foi falar que Piña Colada era melhor que Caipirinha. Francamente viu.

O show começou a pegar fogo com as músicas dançantes – teve cover de “Without You” e “Shut Up and Dance With Me”, o cantou apresentou a banda e embalou uma de suas músicas mais famosas, a “Échame la Culpa”, em parceria com Demi Lovato.

Na hora que a Demi apareceu no telão, quem estava sentado levantou e todos chegaram um pouquinho mais perto do palco. Que poder, não é mesmo?

E assim o hit animou a galera e Fonsi continuou no mesmo ritmo – chamou Ivete Sangalo para cantar com ele. Cantaram juntos duas músicas e Ivete ainda teve tempo para brincar com o público. “Ele é gatinho, né gente?”, disse ela se referindo ao cantor. “Vou falar português bem rápido pra ele não entender, mas é bem gostosinho esse Fonsi”, brincou. E ele não entendeu mesmo.

Anoche cantando algunas canciones con @ivetesangalo en São Paulo. 🇧🇷🇵🇷

Uma publicação compartilhada por Luis Fonsi (@luisfonsi) em

Depois de Ivete, nada seria melhor do que fechar com o seu hit, a música mais tocada de 2017 – “Despacito”. Fonsi cantou sua introdução em inglês (igual naquela versão do Justin Bieber) e depois em espanhol. O público cantou junto e dançou muito!

O cantor agradeceu e se despediu, mas em alguns minutos voltou com a camisa do Brasil e mais música para dançar. Por último, mais “Despacito” para a galera.

Luis Fonsi faz show ‘caliente’, com participação de Ivete Sangalo, em São Paulo
To Top