Brasil

Luan Santana lota show no Rio com efeitos especiais e exuberância

Foto: Tauan Asensi/PopNow

*Por Lucinha Couto

Com uma produção exuberante, repleta de efeitos especiais e muita chuva de papéis, Luan Santana subiu ao palco do KM de Vantagens Hall, nessa sexta-feira, 1º, para a sua última apresentação do ano na cidade do Rio de Janeiro. O cantor não deixou faltar animação aos fãs, que compareceram em peso e lotaram a casa de shows.

O show

Luan Santana subiu ao palco com pouco mais de 30 minutos de atraso, o que não foi problema nenhum para o público que o aguardava ansiosamente. O repertório da apresentação contou com músicas do seu álbum “1977”, que foi indicado ao Grammy Latino deste ano, e as queridinhas das últimas turnês, como “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Eu Não Merecia Isso”, “Te Esperando” e “Sogrão Caprichou”. O cantor também apresentou canções como “We Are The Champions” e “We Will Rock You”, além de muito funk, que levou os fãs até o chão.

Luan abriu a noite com “Eu, você, o mar e ela”, seguindo com “Acordando o prédio”, uma das músicas mais tocadas no primeiro semestre de 2017. Ao longo do show, o cantor falou sobre seu novo hit, “Check-In”, que será lançado na próxima sexta-feira, 8 de dezembro. Aos gritos de “Canta, canta, canta!”, os fãs pediram uma prévia da moda ao cantor, que enrolou a todos: “Vamos fazer assim: no final eu canto”. E não cantou.

Durante o dia, o sertanejo apresentou o clipe de “Check-In” num pocket show para 50 fãs e convidados dentro de um avião da linha aérea Gol.

Com pouco mais de 1h30 de apresentação, os fãs enlouqueceram quando Luan disse “Eu que amo vocês”, durante o single “Te Esperando”.

Luan também usou o momento final da apresentação para agradecer aos seus patrocinadores e colaboradores e à presença dos famosos que foram prestigiá-lo. As atrizes Cássia Kis, Mariana Xavier e Giulia Costa estiveram presentes no evento. Além dos atores Marcos Frota e Cleiton Morais.

Luan Santana volta a se apresentar na Cidade Maravilhosa em fevereiro de 2019, quando fará um show fechado na Marquês de Sapucaí, durante o Carnaval.

Veja a galeria de fotos do show: 

Luan Santana lota show no Rio com efeitos especiais e exuberância
To Top