UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Lollapalooza Argentina. Foto: Reprodução/Facebook
Lollapalooza

Lollapalooza cancela último dia de evento na Argentina

Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

Um dos festivais mais importantes da Argentina, o Lollapalooza anunciou o cancelamento do último dia de sua edição em 2018. O evento, que contaria com shows de Pearl Jam, LCD Soundsystem, The National, David Byrne, Kygo, entre outros.

PopTeste: Qual show do Lollapalooza Brasil te representa?

Uma forte tempestade alagou a região do Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires, local onde é realizada anualmente a edição Argentina do festival. O comunicado foi divulgado por Diego Finkelstein, fundador da DF Entertainment, o promotor do Lollapalooza Argentina.

Leia o comunicado: 

“Devido as condições climáticas severas durante a noite, com fortes tempestades, raios e rajadas de vento que se espera que continuem ao longo do dia, foi resolvido, de acordo com as instruções das autoridades governamentais, para cancelar a terceira data do festival. Aqueles que compraram ingressos no site oficial podem visitar o mesmo, o aplicativo Lollapalooza Argentina e suas redes sociais para obter informações sobre o reembolso correspondente à terceira data.

Sendo nossa prioridade absoluta para a segurança de nossos públicos, artistas e funcionários – como aconteceu na última sexta-feira e sábado – e como as autoridades governamentais indicaram, de acordo com nossa política de respeito e cuidado para o nosso povo, somos obrigados a ter para tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia do festival”.

Neste sábado, 17, passaram pela edição Argentina do Lollapalooza grandes nomes da música mundial, como a banda de Pop/Rock The Neighbourhood e a sensação Camila Cabello. Segundo a empresa responsável pelo evento, o processo de reembolso será realizado até a próxima terça-feira, 20.


Veja a repercussão no Twitter: 


SHOPPING

Lollapalooza cancela último dia de evento na Argentina

To Top