Azealia Banks. Foto: Reprodução/Instagram (@arcticmonkeys)
Lollapalooza

#Lollapalooza: Arctic Monkeys pode ser headliner do festival em 2019

Foto: Reprodução/Instagram (@arcticmonkeys)

Após especulações de que Sam Smith fosse regressar ao Brasil no Lollapalooza 2019, o Arctic Monkeys é outra possível atração da próxima edição do festival. Realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento é um dos mais importantes do gênero em todo o país, contando com edições na América Latina, Estados Unidos e Europa.

Dave Grohl apresenta novo documentário “Play”

A informação ainda não é confirmada, mas apenas a possibilidade já deixou os fãs completamente animados. Formada em  2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. O grupo é conta com Alex Turner (vocal, guitarra), Matt Helders (bateria, vocal), Jamie Cook (guitarra) e Nick O’Malley (baixo, backing vocal).

Após o sucesso do álbum “AM“, de 2013, o Arctic Monkeys acaba de lançar seu sexto projeto de estúdio, “Tranquility Base Hotel + Casino“, apresentado oficialmente em 11 de maio de 2018 pela Domino Records, e foi produzido pelo colaborador de longa data da banda, o músico James Ford, e também pelo vocalista e guitarrista do grupo, Alex Turner.

Como primeiro single, foi escolhida a faixa “Four Out Of Five“, que ganhou clipe oficial e conta com quase 27 milhões de plays no YouTube.

O Arctic Monkeys se prepara para entrar na estrada. Com datas marcadas no Reino Unido, a nova turnê da banda começará em setembro em Manchester, na Inglaterra.

#Lollapalooza: Arctic Monkeys pode ser headliner do festival em 2019
To Top