Lollapalooza

Lollapalooza 2018: Red Hot Chili Peppers abre o festival e The Killers fecha. Confira o lineup por dia!

A manhã desta quarta-feira, 18, já começou agitada. O Lollapalooza, que terá apresentações em três dias em 2018 – 23, 24 e 25 de março – divulgou finalmente o lineup por dia do festival, com todas as atrações que já haviam sido confirmadas. Diferente do Rock in Rio, o Red Hot Chili Peppers desta ficará responsável por abrir o festival, sendo o headliner do primeiro dia. Ao lado dos californianos, também se apresentam Chance The Rapper, LCD Soundsystem, Zara Larsson, Royal Blood e os DJs Alok e Galantis.

No sábado, 24, será a vez dos fãs do Pearl Jam curtirem o retorno da banda ao país – a última vez foi 2015 -, acompanhados pelos sempre bem-recebidos no carismáticos do Imagine Dragons, que certamente trarão pro show músicas do novo álbum, “Evolve”, lançado em setembro. Os DJs Snake e Kygo são os responsáveis pelo set da eletrônica do dia. Liniker, que fez uma apresentação irreverente no Rock in Rio deste ano, é provavelmente a atração nacional mais esperada do segundo dia.

O domingo (25) fechará o Lolla 2018 com chave de ouro. Algumas das atrações mais pedidas há muito tempo, como a volta da cantora Lana Del Rey, a primeira vez do The Neighbourhood no Brasil e o cantor/compositor de R&B Khalid dão peso ao dia. Quem fecha a noite é o The Killers, com um show que promete emocionar o público. Os músicos de Las Vegas, Nevada, vem com álbum recém-lançado, o “Wonderful Wonderful”.

E aí, ficou curioso por quem mais virá ao festival? Veja o anúncio completo!

Lollapalooza 2018: Red Hot Chili Peppers abre o festival e The Killers fecha. Confira o lineup por dia!
To Top