Lollapalooza

#LollaBR: Two Door Cinema Club anima o público e promete retorno

Por Andréia Rosa

Com a missão de manter a vibe boa deixada pelo “Duran Duran”, e manter o público animado até a chegada de The Weekend, o “Two Door Cinema Club, já chegou mostrando a que veio, abrindo o show com “Cigarretes”, a banda já empolgou e logo em seguida emplacou “Undercover Matun”, o que arrancou gritinhos histéricos dos fãs mais fiéis que se agrupavam na grade a sua espera.

Após o hiato que durou quatro anos, eles subiram no palco do Lollapalooza, na tarde deste domingo. A banda norte-irlandesa que já tocou no festival no ano de 2013, não tinha pego anteriormente um público tão grande e animado como este. Isso aparentemente animou os integrantes do Two Door,  principalmente o seu vocalista, Alex Timble, que foi extremamente performático durante toda a apresentação.

O público foi outro show a parte com a banda, demonstrando cada vez mais animação conforme o setlist preparado pela banda prosseguia, o solo de “lavender”, levou o publico ao delírio, e ao iniciar as primeiras estrofes de “Next Year”, o público cantava juntamente com o vocalista palavra por palavra da música, o que deixou os integrantes ainda mais empolgados.

Na sequência de “Next Year”, a banda emendou com imensa animação “Come back home”, tirou a galera do chão e foram ovacionados. Antes de encerrar a apresentação com “What You Know”, o vocalista, Alex, agradeceu imensamente o público, enalteceu o país e prometeu retornar em breve: “Foi um prazer imenso e um privilégio estar em seu país novamente e tocar aqui, esperamos estar aqui de volta muito em breve”.

Confira o setlist:

Cigarretes
Undercover Martyn
Do You Want It All?
This Is The Life
Changing of the seasons
Bad Decisions
Lavender
Next Year
Come Back Home
Somenthing Good
Are we ready?
Game Show
Sleep Alone
I can talk
Sun
SOmeday
What you Know

#LollaBR: Two Door Cinema Club anima o público e promete retorno
To Top