Mac Miller. Foto: MRossi
Lollapalooza

#Lolla2018: Mac Miller tenta, mas não empolga; público não conhecia maioria das músicas

Foto: Divulgação/MRossi

Mac Miller é um dos grandes rappers americanos da nova geração. Com 26 anos e nascido em Pittsburgh, Pensilvânia, o atual namorado de Ariana Grande, o artista iniciou sua carreira em 2011, quando lançou seu primeiro álbum, “Blue Slide Park“. De lá pra cá, o artista coleciona alguns sucessos, muitos desconhecidos pelo público brasileiro. De fato, é um artista para ser levado muito a sério.

Ao Vivo: Acompanhe o segundo dia do Lollapalooza 2018

#LollaBR: Veja galeria de fotos do show do Alok

#Lolla2018: Zara Larsson mostra simpatia e atrai olhares do público do Pop

#Lolla2018: Veja galeria de fotos do Chance The Rapper

Prestes a tocar no Lollapalooza, Ventre anuncia EP e pausa nas atividades

#Lolla2018: Veja galeria de fotos do primeiro dia do festival

#Lolla2018: Red Hot Chili Peppers faz remissão, tira má impressão e fecha primeiro dia do festival

Lana del Rey, Imagine Dragons e The Killers são as atrações do Lollapalooza mais comentadas no Twitter no Brasil

Com alguns poucos sucessos e dois cantores de apoio, o norte-americano se apresentou no Palco Perry’s by Doritos, o primeiro palco visto pelo público quando chega ao Autódromo de Interlagos, local que abriga o Lollapalooza Brasil. O público, curioso, que passava pelo palco, até ficava olhando, mas permanecia apático, sem perceber ao certo o que estava cantando.

Mac Miller tem uma ótima presença de palco e tentou cativar. Fora uns fãs que se abrigavam à beira do palco, o clima era apenas de curiosidade.

No show, o cantor percorreu sua discografia, deixando de lado o sucesso “My Favorite Part”, colaboração com Ariana Grande.

“São Paulo, Brasil, vocês estão prontos?” – Mac Miller.


A apresentação de Miller foi extremamente interessante. Em alguns momentos o artista, que contava com mais dois rappers no palco que o ajudavam a levar as letras das músicas, fazia o DJ parar de tocar para ouvir o público. a maioria não as conhecia, mas o artista pareceu tentar se divertir e entreter. Não foi a apresentação mais memorável deste Lollapalooza, mas atraiu os holofotes dos fãs do gênero musical.

Historicamente, o Lollapalooza foi responsável por trazer ao Brasil grandes nomes da cena do Hip-Hop e do Rap como o brasileiro Mano Brown, que se apresentou neste sábado, 24, e Pharrell Williams, que se fez show único em sua participação em 2016.

Veja a galeria de fotos do show: 

 

#Lolla2018: Mac Miller tenta, mas não empolga; público não conhecia maioria das músicas
To Top